Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Eles bem tentaram...
Eles bem tentaram...

João Ramos e Ricardo Santos concluíram o primeiro dia do Palmares Classic V do Portugal Pro Golf T...

Ler mais
Kiko continua a vencer

Depois do seu pai, Pedro Matos Coelho, ter acusado a Federação Portuguesa de Golfe de bullying rel...

Ler mais
Justin Thomas ataca o pódio

O 2º lugar de Justin Thomas no Genesis Open permitiu-lhe a aproximação a Dustin Johnson no 3º lu...

Ler mais
Maldita pressão

Maldita pressão

Publicado em 12 de Julho de 2010 às 23:00

Maldita pressãoPhil Mickelson teve esta semana a possibilidade de ascender à liderança do ranking mundial, mas acabou por sentir a pressão, permitindo que Tiger Woods continuasse no primeiro lugar pela 266ª semana consecutiva. Uma vitória ou o segundo lugar no Open da Escócia dariam a "Lefty" o topo da hierarquia, mas a verdade é que nem o cut da prova conseguiu superar. A pressão acabou por ser demasiado pesada para Mickelson, que quererá limpar a sua imagem no British Open desta semana, embora agora o Tigre tenha a oportunidade de se defender.

Contudo, no último torneio em que participou (AT &T National), Tiger Woods mostrou estar num momento de irregular, depois de não ter conseguido bater o PAR 71 do Aronimink Golf Club em nenhum dos quatro dias, o que aconteceu pela primeira vez nos últimos 11 anos em torneios do PGA Tour.

Mickelson chegará ao número 1 se vencer ou terminar isolado no segundo lugar do British Open, e Woods ficar fora do top-4, se ficar sozinho no terceiro lugar e Woods ficar fora do top-14, ou registar a quarta posição e o Tigre falhar o cut.

Com os dois jogadores a aparentar um abaixamento de forma, os dados estão lançados...