Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Eles bem tentaram...
Eles bem tentaram...

João Ramos e Ricardo Santos concluíram o primeiro dia do Palmares Classic V do Portugal Pro Golf T...

Ler mais
Kiko continua a vencer

Depois do seu pai, Pedro Matos Coelho, ter acusado a Federação Portuguesa de Golfe de bullying rel...

Ler mais
Justin Thomas ataca o pódio

O 2º lugar de Justin Thomas no Genesis Open permitiu-lhe a aproximação a Dustin Johnson no 3º lu...

Ler mais
Europa anuncia vice-capitães

Europa anuncia vice-capitães

Publicado em 21 de Julho de 2010 às 23:00

Europa anuncia vice-capitãesO capitão da equipa europeia da Ryder Cup, o escocês Colin Montgomerie, nomeou Thomas Björn, Darren Clarke e Paul McGinley como vice-capitães para a equipa de 2010.

Os três jogadores, que entre eles participaram em dez Ryder Cups, trazem uma riqueza de experiência e sucesso à equipa de Montgomerie, que espera recuperar o título no Celtic Manor Resort, City of Newport, no País de Gales, nos próximos dias 1, 2 e 3 de Outubro.

“A Ryder Cup é uma competição de paixão, empenho e vontade e todos os três homens que nomeei hoje como meus vice-capitães possuem estas qualidades. Thomas Björn, Darren Clarke e Paul McGinley são jogadores com uma vasta experiência que são respeitados e admirados por todas as pessoas ligadas ao golfe. Todos eles já fizeram parte de equipas vencedoras na Ryder Cup e conhecem os jogadores que vão fazer parte da minha equipa tão bem como qualquer pessoa”, sublinhou Montgomerie.

As nove qualificações automáticas para a equipa europeia, quatro da World Points List e cinco da European Points List, vão ser confirmadas dia 29 de Agosto no final do Campeonato Johnnie Walker, em Gleneagles. Montgomerie vai posteriormente anunciar a sua decisão, tomada conjuntamente com os 3 Capitães, para completar a equipa de 12 homens no mesmo dia.