A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Portugueses com vida difícil
Portugueses com vida difícil

Ricardo Santos, João Ramos e Gonçalo Pinto entraram com o pé esquerdo no Viking Challenge e compr...

Ler mais
Melo Gouveia sai de cena

Ricardo Melo Gouveia foi eliminado por Ashley Chesters na primeira ronda do Paul Lawrie Match Play. ...

Ler mais
JT soma terceiro título do ano

Justin Thomas conquistou o seu primeiro major, depois de assinar um 68 (-3) na última ronda do PGA ...

Ler mais
And the winner is…

And the winner is…

Publicado em 20 de Agosto de 2010 às 23:00

And the winner is…

Os IAGTO Awards, (International Association of Golf Tour Operators), são os prémios anuais oficiais para a indústria do turismo de golfe. É uma organização com mais de 1.130 empresas em 74 países, incluindo mais de 330 especialistas e operadores turísticos de golfe em 46 países. O C.E.O., Peter Walton, disse: "As férias anuais de golfe é o ponto mais alto do ano para os 50 milhões de jogadores de todo o mundo, e os prémios IAGTO servem para premiar algumas contribuições excepcionais neste mundo das viagens de golfe. Os prémios servem também para incentivar as organizações do sector público e privado a trabalhar em conjunto no desenvolvimento e na promoção dos destinos de golfe novos e já existentes, tornando-os acessíveis e agradáveis, a uma mais ampla gama de jogadores".

 Os vencedores dos IAGTO Awards  2010 foram:

 Golf Resort do Ano - Europa: Doonbeg, Irlanda

Golf Resort do Ano - América do Norte: Kiawah Island Golf Resort

Golf Resort do Ano - Resto do Mundo: Canouan Raffles, The Grenadines

And the winner is…

Em 2009, o Le Meridien Dona Filipa & San Lorenzo Golf Course, em Portugal, foi distinguido com o prémio Golf Resort do Ano na Europa.

Luis Felipe, Sales & Marketing Director,  do Le Meridien Dona Filipa & San Lorenzo Golf Course disse: "Para nós é uma grande honra receber este prémio, especialmente porque vem dos nossos parceiros de negócios. É um reconhecimento da excelência dos serviços que prestamos e de todo o trabalho que temos feito. Temos grandes planos para 2010, queremos investir, não só no hotel, mas também no campo de golfe, para melhorar as condições e obter algumas novas tecnologias para o campo de golfe. Estamos sempre a procurar melhorar os nossos serviços para encantar e surpreender os nossos clientes".