Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Foi pena...
Foi pena...

Ao contrário de Ricardo Melo Gouveia, Miguel Gaspar teve um sábado confortável e até chegava ao ...

Ler mais
Melo Gouveia mostrou garra

Depois de um sábado difícil, Ricardo Melo Gouveia concluiu o Nordea Masters com quatro birdies nos...

Ler mais
Miguel Gaspar salva a honra

Bogeys consecutivos no 5 e no 6 impediram Miguel Gaspar de terminar o segundo dia do Open da Irlanda...

Ler mais
And the winner is…

And the winner is…

Publicado em 20 de Agosto de 2010 às 23:00

And the winner is…

Os IAGTO Awards, (International Association of Golf Tour Operators), são os prémios anuais oficiais para a indústria do turismo de golfe. É uma organização com mais de 1.130 empresas em 74 países, incluindo mais de 330 especialistas e operadores turísticos de golfe em 46 países. O C.E.O., Peter Walton, disse: "As férias anuais de golfe é o ponto mais alto do ano para os 50 milhões de jogadores de todo o mundo, e os prémios IAGTO servem para premiar algumas contribuições excepcionais neste mundo das viagens de golfe. Os prémios servem também para incentivar as organizações do sector público e privado a trabalhar em conjunto no desenvolvimento e na promoção dos destinos de golfe novos e já existentes, tornando-os acessíveis e agradáveis, a uma mais ampla gama de jogadores".

 Os vencedores dos IAGTO Awards  2010 foram:

 Golf Resort do Ano - Europa: Doonbeg, Irlanda

Golf Resort do Ano - América do Norte: Kiawah Island Golf Resort

Golf Resort do Ano - Resto do Mundo: Canouan Raffles, The Grenadines

And the winner is…

Em 2009, o Le Meridien Dona Filipa & San Lorenzo Golf Course, em Portugal, foi distinguido com o prémio Golf Resort do Ano na Europa.

Luis Felipe, Sales & Marketing Director,  do Le Meridien Dona Filipa & San Lorenzo Golf Course disse: "Para nós é uma grande honra receber este prémio, especialmente porque vem dos nossos parceiros de negócios. É um reconhecimento da excelência dos serviços que prestamos e de todo o trabalho que temos feito. Temos grandes planos para 2010, queremos investir, não só no hotel, mas também no campo de golfe, para melhorar as condições e obter algumas novas tecnologias para o campo de golfe. Estamos sempre a procurar melhorar os nossos serviços para encantar e surpreender os nossos clientes".