Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Muita consistência na Escócia
Muita consistência na Escócia

Ricardo Melo Gouveia entregou quatro cartões de 68 pancadas (-2) no Scottish Open desta semana e te...

Ler mais
Não foi por falta de vontade…

Filipe Lima deixa o Italian Challenge com o sentimento de dever cumprido, mas infelizmente isso nem ...

Ler mais
Hat trick de Melinho

Apesar de um duplo pouco depois de começar, Ricardo Melo Gouveia não baixou os braços e assinou o...

Ler mais
Tigres do bosque

Tigres do bosque

Publicado em 20 de Novembro de 2010 às 23:00

Tigres do bosque

Navegava na net à procura de diferentes clubes de golfe, de diferentes géneses, de diferentes motivações e encontrei um clube unido pela amizade, o Clube Tigres dos Bosques. Este grupo de amigos, na tentativa de fugir ao ruído do dia-a-dia e essencialmente com o objectivo de se reunirem ao fim de semana, criou este clube no verão de 2003.

Começaram por ser apenas uma mailing list semanal, para reunir uns poucos apaixonados da modalidade. Mais tarde o grupo começou a verificar que seria mais interessante juntar competitividade à já de si excelente confraternização que se vivia.

Foi também nessa altura que se verificou a necessidade de atribuir um nome ao grupo. Uma vez que Tiger Woods era e é um marco do golfe mundial e um verdadeiro embaixador do fair Play, foi unânime a decisão de optar pelo trocadilho e baptizar o clube de Tigres do Bosque.

A Ordem de Mérito, que é disputada anualmente em 10 campos diferentes espalhados por esse Portugal fora, pretende continuar fiel à sua razão de ser: um veículo para unir um grupo de bons rapazes à volta de um desporto verdadeiramente genial.

Iniciativas que tenham por base a amizade são dignas, são exemplos de salutar, um bem-haja aos tigres do bosque!

www.tigresdobosque.com