A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Liderança tripartida no Royal Birkdale
Liderança tripartida no Royal Birkdale

Jordan Spieth, Brooks Koepka e Matt Kuchar repartem a liderança do British Open, depois de cumprime...

Ler mais
Tiago Rodrigues manda em casa

Tiago Rodrigues foi quem melhor se adaptou ao “seu” Oporto GC na estreia do Solverde Campeonato ...

Ler mais
DeChambeau qualifica-se para o British Open

Bryson DeChambeau surpreendeu tudo e todos e estreou-se finalmente a vencer no PGA Tour. O californ...

Ler mais
José Mourinho apoia Ryder Cup 2018

José Mourinho apoia Ryder Cup 2018

Publicado em 17 de Novembro de 2010 às 23:00

José Mourinho apoia Ryder Cup 2018

José Mourinho, treinador do Real Madrid, vai ser a cara da candidatura portuguesa à organização da Ryder Cup, uma das mais prestigiadas provas de golfe, como embaixador do projecto que tem a Comporta como palco.

A candidatura portuguesa, que será promovida pela Federação Portuguesa de Golfe, terá o seu epicentro natural na Herdade da Comporta, localizada no Litoral Alentejo. Na corrida estão também a Alemanha, a França, a Holanda e a Espanha. Esta competição é apenas batida em espectadores pelos Jogos Olímpicos e pelo Campeonato do Mundo de Futebol. É a terceira maior competição desportiva mundial em impacto mediático, com 1,1 mil milhões de (tele) espectadores, depois dos 3,7 dos Jogos Olímpicos e dos 3,4 do Mundial de Futebol.

A decisão final sobre a atribuição da organização deverá ser conhecida no primeiro trimestre de 2011 e poderá vir a representar um impacto económico de cerca de 300 milhões de euros, caso a proposta nacional seja escolhida.

José Mourinho apoia Ryder Cup 2018

Cada país colocou na sua candidatura um selo único e criativo, acompanhada de um slogan. Portugal escolheu “Temos Garra. Temos tudo” ou “Got Game. Got Garra” na versão inglesa. Uma variante livre do “I Gotta Feeling” dos Black Eyed Peas adoptado oficiosamente pela selecção nacional de futebol.

A França optou por “Passion, Prestige and Panache“, a Alemanha escolheu “Emotions made in Germany“, a Holanda “The Gateway to Europe” e a Espanha o slogan “Todos Juntos”.