Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Sem representantes...
Sem representantes...

Tiago Cruz e João Ramos não vão estar no fim-de-semana do Made in Denmark Challenge. Ao contrár...

Ler mais
Portugueses eliminados

Ricardo Melo Gouveia repetiu o 72 (Par) da véspera no Golfclub München Eichenried e falhou o cut d...

Ler mais
Spieth ao ataque

Jordan Spieth fez um birdie no último buraco e terminou o primeiro dia do Travelers Championship co...

Ler mais
Profissionais nacionais

Profissionais nacionais

Publicado em 3 de Dezembro de 2010 às 23:00

Profissionais nacionais

Sérgio Couto e Ouroso é profissional de golfe desde Setembro de 1992. Durante alguns anos foi jogador a tempo inteiro do circuito profissional Português, tendo obtido vários tops 3 nos Nacionais e duas vitórias em 2002 no Open da Terceira e no Campeonato Nacional de pares profissionais com o seu colega João Pedro Themudo Santos.

Entre 1996 e 2004 participou em vários torneios do European Tour, nomeadamente o Open de Portugal e Open da Madeira.

Em 1999 recebeu o Prémio Ricardo Espírito Santo da F.P.G. que distingue o melhor profissional de ensino de cada ano. Nessa altura treinava alguns campeões nacionais em diversos escalões, sendo que alguns desses jogadores são hoje profissionais de golfe. Fez parte da equipa de prelectores no programa de formação da PGA Portugal e frequentou alguns seminários europeus e nacionais relacionados com a indústria de golfe.

Na carreira como profissional de golfe trabalhou no Clube de Golfe de Miramar (93 e 94), Quinta da Lage (95 e 96), Amarante Golfe Clube (97 – 2001), Clube de Golfe da Quinta das Lágrimas (2001, 2002), Estela Golfe Clube (2002- 2005) e City Golf (2005- 2008).

"Nessa altura treinava alguns campeões nacionais em diversos escalões, sendo que alguns desses jogadores são hoje profissionais de golfe."