Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Início atribulado
Início atribulado

Dois birdies a terminar (8 e 9) deixaram Ricardo Melo Gouveia no limite do cut provisório do Troph...

Ler mais
João Carlota imperial

João Carlota foi o vencedor do Optilink PGA Portugal Open, que decorreu no Palmares Golf. Depois d...

Ler mais
Festival de birdies em Palmares

Tomás Bessa e João Carlota (foto) estiveram imparáveis na estreia do Optilink PGA Portugal Open, ...

Ler mais
Francisco Gonçalves nº1 do C.G.Rilhadas

Francisco Gonçalves nº1 do C.G.Rilhadas

Publicado em 22 de Janeiro de 2011 às 23:00

Francisco Gonçalves nº1 do C.G.RilhadasA breve história do Clube de Golfe Rilhadas está indelevelmente ligada ao seu sócio nº 1, Francisco Gonçalves.

O seu gosto pela modalidade levou-o a desenvolver a ideia de promover a construção de um campo de golfe integrado no empreendimento turístico de Rilhadas, do qual é accionista e mentor. Daí até à criação do Clube foi um passo que culminou com a assinatura da escritura de constituição em 14 de Agosto de 2007 e publicação dos seus estatutos no Diário da República em 8 de Outubro do mesmo ano.

A abertura do campo de golfe de Rilhadas, em 2008, correspondeu ao arranque definitivo deste clube cujo início de actividade foi marcado por uma aceitação muito boa junto de golfistas da região.

No entanto, foi na formação de novos jogadores que se centrou a aposta dos dirigentes e pode dizer-se que esta se saldou num êxito absoluto.

O envolvimento dos associados na vida do clube, o seu empenho no sucesso deste e o ambiente familiar que se criou e a filosofa muito própria de democratização da modalidade levam a que o CG Rilhadas seja já conhecido e reconhecido no meio golfista augurando um enorme futuro para esta instituição.

Francisco Gonçalves é um homem de visão, um líder entusiasta e que transborda simpatia e boa disposição. O Clube de Golfe Rilhadas espelha bem os seus traços de personalidade. Respira-se bem-estar, boa disposição e um fantástico ambiente de confraternização entre os associados. Foi assim que fomos recebidos e é apanágio da vida do clube, confidenciou-nos Francisco Gonçalves, sempre que recebem associados e visitantes: “Aqui, queremos que as pessoas se sintam em casa”. E sentimo-nos de facto.

Francisco Gonçalves nº1 do C.G.Rilhadas

Pelo pouco tempo que a Golf 4 You teve o privilégio de partilhar com ele, só nos assiste dizer: A amizade não existe, existem provas de amizade.