Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Leopard Creek mostrou a sua força
Leopard Creek mostrou a sua força

Sem grande surpresa, Pedro Figueiredo (78+79) falhou o cut do Alfred Dunhill Championship, o seu pri...

Ler mais
Amanhã é a valer…

Tomás Silva (foto), Miguel Gaspar e Vítor Lopes passaram o cut da Final da Escola de Qualificaçã...

Ler mais
Lars Van Meijel volta a vencer

Apesar de um bogey no último buraco, Lars Van Meijel sagrou-se o primeiro bicampeão da temporada 2...

Ler mais
O golfe agradece

O golfe agradece

Publicado em 24 de Janeiro de 2011 às 23:00

O golfe agradeceDepois de uma era de domínio inequívoco de Tiger Woods, estamos a viver um dos momentos mais marcantes do golfe europeu, quiçá mundial.

As vitórias dos membros-efectivos do European Tour Graeme McDowell, Louis Oosthuizen e Martin Kaymer em três de quatro majors, foram uma das mostras da afirmação da Europa, a par do triunfo na Ryder Cup. A tudo isto, juntamos o ano sem vitórias de Tiger Woods e percebemos que o golfe está a mudar. E o início desta temporada mostra-nos também que essa mudança está para durar.

Martin Kaymer estreou-se em 2011 de forma imparável, vencendo o Abu Dhabi HSBC Golf Championship com uma vantagem de oito shots sobre o segundo classificado, e destronou Tiger do segundo lugar do ranking mundial.O golfe agradece Ora, Tiger Woods já tinha afirmado que estava a trabalhar para recuperar a liderança, perdida para Lee Westwood, após 281 semanas consecutivas no topo, mas agora, depois de cair para terceiro, a sua estreia na nova temporada ganha ainda mais interesse.

E é já esta semana, no Farmers Insurance Open, em Torrey Pines, um local inspirador para Tiger, pois foi lá que venceu o seu último major em 2008, o US Open.