Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Muito trabalho pela frente
Muito trabalho pela frente

Ricardo Melo Gouveia comprometeu seriamente o seu lugar no cut do BMW PGA Championship, depois de en...

Ler mais
Ricardo Santos deu espetáculo

Depois de exibições menos conseguidas no arranque da nova época do Challenge Tour, Ricardo Santos...

Ler mais
Um nome a estar atento

Aaron Wise “realizou um sonho”, ao estrear-se a vencer no PGA Tour, apenas no seu 18º torneio c...

Ler mais
O golfe agradece

O golfe agradece

Publicado em 24 de Janeiro de 2011 às 23:00

O golfe agradeceDepois de uma era de domínio inequívoco de Tiger Woods, estamos a viver um dos momentos mais marcantes do golfe europeu, quiçá mundial.

As vitórias dos membros-efectivos do European Tour Graeme McDowell, Louis Oosthuizen e Martin Kaymer em três de quatro majors, foram uma das mostras da afirmação da Europa, a par do triunfo na Ryder Cup. A tudo isto, juntamos o ano sem vitórias de Tiger Woods e percebemos que o golfe está a mudar. E o início desta temporada mostra-nos também que essa mudança está para durar.

Martin Kaymer estreou-se em 2011 de forma imparável, vencendo o Abu Dhabi HSBC Golf Championship com uma vantagem de oito shots sobre o segundo classificado, e destronou Tiger do segundo lugar do ranking mundial.O golfe agradece Ora, Tiger Woods já tinha afirmado que estava a trabalhar para recuperar a liderança, perdida para Lee Westwood, após 281 semanas consecutivas no topo, mas agora, depois de cair para terceiro, a sua estreia na nova temporada ganha ainda mais interesse.

E é já esta semana, no Farmers Insurance Open, em Torrey Pines, um local inspirador para Tiger, pois foi lá que venceu o seu último major em 2008, o US Open.