Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Eles bem tentaram...
Eles bem tentaram...

João Ramos e Ricardo Santos concluíram o primeiro dia do Palmares Classic V do Portugal Pro Golf T...

Ler mais
Kiko continua a vencer

Depois do seu pai, Pedro Matos Coelho, ter acusado a Federação Portuguesa de Golfe de bullying rel...

Ler mais
Justin Thomas ataca o pódio

O 2º lugar de Justin Thomas no Genesis Open permitiu-lhe a aproximação a Dustin Johnson no 3º lu...

Ler mais
Na ressaca da Ryder Cup

Na ressaca da Ryder Cup

Publicado em 23 de Maio de 2011 às 23:00

Na ressaca da Ryder CupDepois da derrota da candidatura portuguesa na Ryder Cup, o Open da Madeira procurava ser uma espécie de redenção lusa.

Mas o tempo parecia não ajudar.

Céu cinzento, alguns aguaceiros e muito vento…

Mas o cut superado de forma brilhante pelo campeão nacional amador Gonçalo Pinto, o brilhante quarto lugar conseguido por José Filipe Lima e a honrosa 10ª posição conquistada por Ricardo Santos mostraram que o golfe português está bem vivo.

Isto tudo, não pode ficar aleado da excelente organização e aos funcionários do Porto Santo Golfe que deixaram sempre o campo em excelente estado para os jogadores.

Uma referência ainda para a justa homenagem ao lendário Severiano Ballesteros, vítima há duas semanas de um tumor cerebral.

O autor deste lindíssimo percurso viu o European Tour dar autorização para se fazer um minuto de silêncio, bem como foi inaugurada uma placa junto ao bonito 14, naquele que já chamam de “Seve Corner” (buracos 13, 14 e 15).

E assim se deu uma bogetada de luva branca à Ryder Cup Europe.