Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Miguel Gaspar aproveita
Miguel Gaspar aproveita

Os três portugueses em prova esta semana no Challenge Tour bateram o Par-71 do Galgorm Castle, mas ...

Ler mais
Melo Gouveia não compromete

Duas semanas depois de ter falhado o cut no Porsche European Open, Ricardo Melo Gouveia regressou co...

Ler mais
Recuperação não chegou a tempo

Por muito pouco, diga-se uma pancada, Susana Mendes Ribeiro não conseguiu um lugar no cut do Bossey...

Ler mais
Afinal foi um mal-entendido

Afinal foi um mal-entendido

Publicado em 11 de Julho de 2011 às 23:00

Afinal foi um mal-entendidoForam algumas horas de intensa especulação. Surgiram rumores que Tiger Woods iria fazer um anúncio no Golf Channel e logo se começou a tentar adivinhar o que iria o antingo número 1 do mundo dizer…

Sem jogar desde que se retirou na primeira ronda do The Players Championship, a 12 de Maio, com uma lesão no joelho esquerdo e outra no tendão de Aquiles, Tiger já falhou o US Open e recentemente veio confirmar a sua ausência do Brittish Open.

“Não vou cometer o mesmo erro outra vez e só regresso quando estiver a 100 por cento”, disse há poucos dias.

Mas agora, uma potencial entrevista à Golf Channel voltaram a colocar o Tigre na ribalta e fizeram especular sobre o seu futuro.

Possibilidades não faltavam. Teria ele anunciar um novo treinador? Retirar-se até ao final do ano? Ou até mesmo colocar um ponto final na carreira?

Mas pelos vistos tudo não passou de um mal-entendido como fez questão de explicar Mark Steinberg, empresário de Tiger Woods. “Não sei de onde surgiu essa notícia, mas ele não vai fazer nenhum anúncio”, disse à AP.

Aliás, a notícia do dia foi a troca de Steinberg da empresa IMG para se juntar à Excel Sports Management, empresa de representação de vários jogadores da NBA e Basebol, entre os quais se destacam Blake Griffin (LA Clippers) e Derek Jeter (New York Yankees).Afinal foi um mal-entendido

Woods, que estava na IMG desde que se tornou profissional em 1996 vai com ele, que o representa há 12 anos e o colocou na lista de desportistas mais bem pagos do mundo.

Bem, depois dos escândalo sexual em que se viu envolvido, e que levou ao seu divórcio de Ele nordegren, e sem vencer desde o Australian Masters, em Novembro de 2009 – está mesmo actualmente no 19º lugar mundial –, Tiger voltou a ser notícia por uma não-notícia.