Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Um resultado que vem em boa altura
Um resultado que vem em boa altura

Apesar das condições adversas, Ricardo Melo Gouveia fez uma das melhores rondas do dia no British ...

Ler mais
Pedro Figueiredo perdeu uma posição no ranking

No primeiro de dois torneios na China, Pedro Figueiredo, tal como Filipe Lima, já com lugar assegur...

Ler mais
Leishman arrasa concorrência

Marc Leishman somou o 4º título no PGA Tour, depois de conquistar o CIMB Classic. Depois de até ...

Ler mais
Afinal foi um mal-entendido

Afinal foi um mal-entendido

Publicado em 11 de Julho de 2011 às 23:00

Afinal foi um mal-entendidoForam algumas horas de intensa especulação. Surgiram rumores que Tiger Woods iria fazer um anúncio no Golf Channel e logo se começou a tentar adivinhar o que iria o antingo número 1 do mundo dizer…

Sem jogar desde que se retirou na primeira ronda do The Players Championship, a 12 de Maio, com uma lesão no joelho esquerdo e outra no tendão de Aquiles, Tiger já falhou o US Open e recentemente veio confirmar a sua ausência do Brittish Open.

“Não vou cometer o mesmo erro outra vez e só regresso quando estiver a 100 por cento”, disse há poucos dias.

Mas agora, uma potencial entrevista à Golf Channel voltaram a colocar o Tigre na ribalta e fizeram especular sobre o seu futuro.

Possibilidades não faltavam. Teria ele anunciar um novo treinador? Retirar-se até ao final do ano? Ou até mesmo colocar um ponto final na carreira?

Mas pelos vistos tudo não passou de um mal-entendido como fez questão de explicar Mark Steinberg, empresário de Tiger Woods. “Não sei de onde surgiu essa notícia, mas ele não vai fazer nenhum anúncio”, disse à AP.

Aliás, a notícia do dia foi a troca de Steinberg da empresa IMG para se juntar à Excel Sports Management, empresa de representação de vários jogadores da NBA e Basebol, entre os quais se destacam Blake Griffin (LA Clippers) e Derek Jeter (New York Yankees).Afinal foi um mal-entendido

Woods, que estava na IMG desde que se tornou profissional em 1996 vai com ele, que o representa há 12 anos e o colocou na lista de desportistas mais bem pagos do mundo.

Bem, depois dos escândalo sexual em que se viu envolvido, e que levou ao seu divórcio de Ele nordegren, e sem vencer desde o Australian Masters, em Novembro de 2009 – está mesmo actualmente no 19º lugar mundial –, Tiger voltou a ser notícia por uma não-notícia.