Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Os verdadeiros campeões revelam-se no fim
Os verdadeiros campeões revelam-se no fim

Finalmente chegou o momento porque muitos esperavam. Cinco anos depois, Tiger Woods voltou às vit...

Ler mais
Melinho igualou Sergio Garcia em 7º

Tom Lewis repetiu a triunfo de 2011 no Portugal Masters e garante, desde já, um lugar no European T...

Ler mais
Figgy continua no top-15

Pedro Figueiredo cumpriu o seu maior objetivo da semana e segurou-se no top-15 do Challenge Tour. D...

Ler mais
Má forma a quanto obrigas

Má forma a quanto obrigas

Publicado em 22 de Agosto de 2011 às 23:00

Má forma a quanto obrigasA passar por um dos piores momentos da carreira, senão mesmo o pior, Tiger Woods veio hoje afirmar que estava a ponderar jogar acrescentar uma das quatro provas das Fall Series ao seu calendário.

Sem vencer desde Novembro de 2009 e esta semana a figurar na 36ª posição da tabela mundial, o seu pior ranking desde 17 Novembro de 1996, o antigo número 1, que falhou a qualificação para os play-offs da FedEx Cup e está assim impossibilidade de jogar no PGA Tour até ao final do Tour Championship a 25 de Setembro, “está a analisar todas as opções”.

É que para já, o Tigre tem apenas confirmada a sua presença no Australian Open, entre 10 e 13 de Novembro, precisamente na semana anterior à Presidents Cup.Má forma a quanto obrigas

Tiger não esconde a ambição de entrar no duelo bienal entre americanos e uma selecção do Resto do Mundo, mas a única forma de participar é convencer o capitão Fred Couples a dar-lhe um dos dois convites.

E se não mostrar que merece, Couples dificilmente o irá escolher.

“Tive algumas conversas com ele. Vamos ver o que se irá passar. Claro que quero participar. É sempre divertido representar o nosso país. Vou continuar a treinar para melhorar. A decisão final é do Freddie”, disse.

A escolha não e muita para Tiger Woods.

As Fall Series a começam em Las Vegas a 29 de Setembro, segue-se o Frys.com, na California na semana seguinte, antes de viajarem para a Costa Este nas duas semanas finais McGladrey Classic e Disney na semana de 20 a 23.

Tiger somou em Las Vegas a primeira vitória no PGA Tour em 1996, ano em que também venceu o Disney.

No dia 31 de Agosto, Woods vai participar numa exibição de apoio à caridade do seu amigo de longa data Notah Begay em Nova Iorque.