Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tomás Melo Gouveia sobe ao pódio
Tomás Melo Gouveia sobe ao pódio

Tomás Melo Gouveia ficou muito perto de vencer no alemão Pro Golf Tour, ao terminar entre os 3ºs ...

Ler mais
Koepka acabou com a longa espera

29 anos depois de Curtis Strange, lá tivemos alguém que conseguisse revalidar o título no US Open...

Ler mais
O golfe português está em alta

Primeiro foi Pedro Figueiredo a vencer o KPMG Trohy do Challenge Tour na semana passada; seguiu-se, ...

Ler mais
Como vai ser?

Como vai ser?

Publicado em 3 de Outubro de 2011 às 23:00

Como vai ser?Quase dois meses depois de falhar o cut do PGA Championship, Tiger Woods regressa esta semana à competição.

O antigo número 1 do mundo, agora caído na 51ªposição, não conseguiu um lugar nos play-off da FedEx Cup e vai tenta no Frys.com Open, terceira das quatro provas das Fall Series, regressar aos triunfos, ele que não vence desde o Autralian Masters em Novembro de 2009 – altura em que se viu envolvido num mega escândalo sexual e que levou ao seu divórcio de Elin Nordegren.

Desde aí que Tiger se tem tentado reencontrar, mas o seu swing, as constantes lesões no joelho e tendão de Aquiles da perna esquerda e o seu estado de espírito são sempre uma incógnita.Como vai ser?

Os recentes indícios parecem ser-lhe favoráveis: foi convocado para a Presidents Cup, tem um novo caddie Joe LaCava (ex-Dustin Johnson) e na semana passada estabeleceu um novo recorde do campo do Medalist Golf Club, um 62 com dez birdies, incluindo sete nos back nine, na sua preparação para esta prova.

Mas a falta de ritmo competitivo pode ser-lhe fatal.

Desde o Masters, o americano só fez seis rondas e só quebrou os 70 numa delas – a primeira ronda do WGC-Bridgestone Invitational.

Por isso, ninguém sabe o que esperar de mais este regresso.