Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Três portugueses no top-10
Três portugueses no top-10

Tomás Santos Silva (72+66) e Ricardo Santos (70+68) ficaram no 3º lugar do Penina Classic IV do Po...

Ler mais
Melo Gouveia joga no Par

Ricardo Melo Gouveia terminou o terceiro dia do Commercial Bank Qatar Masters no Par-72, mas não ev...

Ler mais
Melo Gouveia segue em frente

Uma excelente segunda volta em 68 pancadas (-4) permitiu a Ricardo Melo Gouveia passar o cut do Comm...

Ler mais
Como vai ser?

Como vai ser?

Publicado em 3 de Outubro de 2011 às 23:00

Como vai ser?Quase dois meses depois de falhar o cut do PGA Championship, Tiger Woods regressa esta semana à competição.

O antigo número 1 do mundo, agora caído na 51ªposição, não conseguiu um lugar nos play-off da FedEx Cup e vai tenta no Frys.com Open, terceira das quatro provas das Fall Series, regressar aos triunfos, ele que não vence desde o Autralian Masters em Novembro de 2009 – altura em que se viu envolvido num mega escândalo sexual e que levou ao seu divórcio de Elin Nordegren.

Desde aí que Tiger se tem tentado reencontrar, mas o seu swing, as constantes lesões no joelho e tendão de Aquiles da perna esquerda e o seu estado de espírito são sempre uma incógnita.Como vai ser?

Os recentes indícios parecem ser-lhe favoráveis: foi convocado para a Presidents Cup, tem um novo caddie Joe LaCava (ex-Dustin Johnson) e na semana passada estabeleceu um novo recorde do campo do Medalist Golf Club, um 62 com dez birdies, incluindo sete nos back nine, na sua preparação para esta prova.

Mas a falta de ritmo competitivo pode ser-lhe fatal.

Desde o Masters, o americano só fez seis rondas e só quebrou os 70 numa delas – a primeira ronda do WGC-Bridgestone Invitational.

Por isso, ninguém sabe o que esperar de mais este regresso.