Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

No caminho certo
No caminho certo

Pedro Figueiredo e Filipe Lima tiveram um segundo dia de Gosan Open sem erros e dividem agora o 23º...

Ler mais
Melo Gouveia sabe que isto ainda não acabou...

Dois bogeys nos primeiros três buracos poderiam ter condicionado seriamente a estreia de Ricardo Me...

Ler mais
Portugueses atentos

Filipe Lima e Pedro Figueiredo não comprometeram no arranque do Foshan Open, última prova do calen...

Ler mais
Um prémio merecido

Um prémio merecido

Publicado em 15 de Novembro de 2011 às 23:00

Um prémio merecidoO talento de Phil Mickelson vai ser finalmente reconhecido com a sua entrada para o World Golf Hall of Fame em 2012.

Lefty foi eleito com 72 por cento dos votos, a maior percentagem desde que o lendário Greg Norman recebeu 80 há uma década atrás.

Desde que se tornou profissional em 1992, o esquerdino já venceu 47 torneios, entre os quais quatro majors (três Masters e um PGA Championship), integrando igualmente 17 equipas dos Estados Unidos, entre Ryder Cups e Presidents Cups, incluindo aquela que estará em campo a partir de amanhã no Royal Melbourne.

Mickelson já chegou a ocupar o 2º lugar do ranking mundial, logo atrás do então inamovível Tiger Woods, aliás, para muitos, a sua grande sombra.

“Enquanto responsável do PGA Tour, congratulo Phil Mickelson por ser distinguido com uma das maiores honras do nosso desporto”, disse Tom Finchem, comissário do circuito.

“Estava destinado ao Phil receber esta honra alguma vez. Deste os tempos em que foi um dos melhores amadores do munto até se tornar numa estrela do golfe profissional, o Phil sempre competiu em grande nível e o seu reconhecimento é bastante Merecido”, acrescentou.