Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Foi pena...
Foi pena...

Ao contrário de Ricardo Melo Gouveia, Miguel Gaspar teve um sábado confortável e até chegava ao ...

Ler mais
Melo Gouveia mostrou garra

Depois de um sábado difícil, Ricardo Melo Gouveia concluiu o Nordea Masters com quatro birdies nos...

Ler mais
Miguel Gaspar salva a honra

Bogeys consecutivos no 5 e no 6 impediram Miguel Gaspar de terminar o segundo dia do Open da Irlanda...

Ler mais
Portugal no mapa do golfe

Portugal no mapa do golfe

Publicado em 22 de Maio de 2012 às 23:00

O golfe português está em alta, atingindo o seu apogeu há duas semanas no Santo da Serra, quando Ricardo Santos venceu o Open da Madeira.

É o resultado de uma aposta visionária da Federação Portuguesa de Golfe (FPG) na formação, e que agora começa a dar os seus resultados.

Desde os tempos de amador que o algarvio é apoiado pela FPG, mas o caso de Ricardo Santos, que amanhã inicia a sua participação no BMW PGA Championship, prova assinatura do European Tour, não parece ser caso único.

O bicampeão nacional amador Gonçalo Pinto tem vindo a mostrar argumentos, como ficou, por exemplo, recentemente demonstrado na sua convocatória para o Lythan Trophy, e no passado fim-de-semana, três portugueses garantiram o apuramento para o NCAA Championship, final do campeonato universitário americano.

A culminarem excelentes temporadas, Pedro Figueiredo (UCLA) e Ricardo Melo Gouveia e José Maria Jóia (UCF), vão estar no Riviera CC, a partir do próximo dia 29.

O futuro parece estar garantido…