Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Boas perspetivas
Boas perspetivas

Quatro portugueses tentam hoje e amanhã o apuramento para a Final da Escola de Qualificação do Al...

Ler mais
A história repete-se

Tal como há dias, João Carlota e Gary King voltaram a dar espetáculo no Pines+Corks dos Pinheiros...

Ler mais
Figueiredo ainda a adaptar-se

Pedro Figueiredo foi 48º no South African Open hosted by the City of Johannesburg. O português, q...

Ler mais
Portugal no mapa do golfe

Portugal no mapa do golfe

Publicado em 22 de Maio de 2012 às 23:00

O golfe português está em alta, atingindo o seu apogeu há duas semanas no Santo da Serra, quando Ricardo Santos venceu o Open da Madeira.

É o resultado de uma aposta visionária da Federação Portuguesa de Golfe (FPG) na formação, e que agora começa a dar os seus resultados.

Desde os tempos de amador que o algarvio é apoiado pela FPG, mas o caso de Ricardo Santos, que amanhã inicia a sua participação no BMW PGA Championship, prova assinatura do European Tour, não parece ser caso único.

O bicampeão nacional amador Gonçalo Pinto tem vindo a mostrar argumentos, como ficou, por exemplo, recentemente demonstrado na sua convocatória para o Lythan Trophy, e no passado fim-de-semana, três portugueses garantiram o apuramento para o NCAA Championship, final do campeonato universitário americano.

A culminarem excelentes temporadas, Pedro Figueiredo (UCLA) e Ricardo Melo Gouveia e José Maria Jóia (UCF), vão estar no Riviera CC, a partir do próximo dia 29.

O futuro parece estar garantido…