Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tomás Melo Gouveia sobe ao pódio
Tomás Melo Gouveia sobe ao pódio

Tomás Melo Gouveia ficou muito perto de vencer no alemão Pro Golf Tour, ao terminar entre os 3ºs ...

Ler mais
Koepka acabou com a longa espera

29 anos depois de Curtis Strange, lá tivemos alguém que conseguisse revalidar o título no US Open...

Ler mais
O golfe português está em alta

Primeiro foi Pedro Figueiredo a vencer o KPMG Trohy do Challenge Tour na semana passada; seguiu-se, ...

Ler mais
Portugal no mapa do golfe

Portugal no mapa do golfe

Publicado em 22 de Maio de 2012 às 23:00

O golfe português está em alta, atingindo o seu apogeu há duas semanas no Santo da Serra, quando Ricardo Santos venceu o Open da Madeira.

É o resultado de uma aposta visionária da Federação Portuguesa de Golfe (FPG) na formação, e que agora começa a dar os seus resultados.

Desde os tempos de amador que o algarvio é apoiado pela FPG, mas o caso de Ricardo Santos, que amanhã inicia a sua participação no BMW PGA Championship, prova assinatura do European Tour, não parece ser caso único.

O bicampeão nacional amador Gonçalo Pinto tem vindo a mostrar argumentos, como ficou, por exemplo, recentemente demonstrado na sua convocatória para o Lythan Trophy, e no passado fim-de-semana, três portugueses garantiram o apuramento para o NCAA Championship, final do campeonato universitário americano.

A culminarem excelentes temporadas, Pedro Figueiredo (UCLA) e Ricardo Melo Gouveia e José Maria Jóia (UCF), vão estar no Riviera CC, a partir do próximo dia 29.

O futuro parece estar garantido…