Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Não se pode ganhar sempre…
Não se pode ganhar sempre…

Depois de conquistar a sua primeira vitória nos Estados Unidos, João Magalhães não conseguiu mel...

Ler mais
João Girão ainda tentou mais alguma coisa

João Girão terminou no 37º lugar do Quail Valley Intercollegiate Invitational com +2. O portugu...

Ler mais
Um resultado que vem em boa altura

Apesar das condições adversas, Ricardo Melo Gouveia fez uma das melhores rondas do dia no British ...

Ler mais
Portugal no mapa do golfe

Portugal no mapa do golfe

Publicado em 22 de Maio de 2012 às 23:00

O golfe português está em alta, atingindo o seu apogeu há duas semanas no Santo da Serra, quando Ricardo Santos venceu o Open da Madeira.

É o resultado de uma aposta visionária da Federação Portuguesa de Golfe (FPG) na formação, e que agora começa a dar os seus resultados.

Desde os tempos de amador que o algarvio é apoiado pela FPG, mas o caso de Ricardo Santos, que amanhã inicia a sua participação no BMW PGA Championship, prova assinatura do European Tour, não parece ser caso único.

O bicampeão nacional amador Gonçalo Pinto tem vindo a mostrar argumentos, como ficou, por exemplo, recentemente demonstrado na sua convocatória para o Lythan Trophy, e no passado fim-de-semana, três portugueses garantiram o apuramento para o NCAA Championship, final do campeonato universitário americano.

A culminarem excelentes temporadas, Pedro Figueiredo (UCLA) e Ricardo Melo Gouveia e José Maria Jóia (UCF), vão estar no Riviera CC, a partir do próximo dia 29.

O futuro parece estar garantido…