Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Charles Howell III está de volta
Charles Howell III está de volta

Patrick Rodgers bem tentou, mas a vontade de Charles Howell III foi maior. Sobretudo depois de um in...

Ler mais
Lexi Thompson está de volta

Com o seu irmão como caddie, Lexi Thompson guardou o melhor para o fim e conquistou o CME Group Tou...

Ler mais
Equipa de Tomás Melo Gouveia foi mais forte

A equipa da Kankura Golf, de Tomás Melo Gouveia, Júlio Magalhães, diretor do Porto Canal, Antóni...

Ler mais
E a luta continua...

E a luta continua...

Publicado em 29 de Maio de 2012 às 23:00

Desde que a hegemonia de Tiger Woods terminou – e desde sempre – , não há memória de uma luta tão prolífera pela liderança do ranking mundial.

Com a vitória desta semana no BMW PGA Championship, Luke Donald assumiu o comando da hierarquia pela quarta vez na carreira, mas esta semana, no Memorial Tournament, Rory McIlroy pode recuperar o número 1.

Aliás, nas últimas 12 semanas, o inglês e o norte-irlandês já trocaram de posição nada mais, nada menos do que seis (!) vezes.

E com os dois a jogarem juntos pela última vez antes do US Open – McIlroy ainda vai jogar o FedEx St. Jude Classic na próxima semana –este poderá ser um verdadeiro braço-de-ferro, até porque o objetivo de Donald passa agora por conquistar o primeiro major da carreira.

E este será também uma boa altura para o número 1 testar as suas capacidades frente a um poderoso field – Lee Westwood (3º), Matt Kuchar (5º) e Jason Dufner (8º) são os únicos top-10 mundiais que não vão marcar presença em Muirfield Village.

É que o US Open começa já no dia 14 de junho no Olympic Club, em São Francisco.

E McIlroy é o campeão em título…

 

Foto: Action Images