Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Muita consistência na Escócia
Muita consistência na Escócia

Ricardo Melo Gouveia entregou quatro cartões de 68 pancadas (-2) no Scottish Open desta semana e te...

Ler mais
Não foi por falta de vontade…

Filipe Lima deixa o Italian Challenge com o sentimento de dever cumprido, mas infelizmente isso nem ...

Ler mais
Hat trick de Melinho

Apesar de um duplo pouco depois de começar, Ricardo Melo Gouveia não baixou os braços e assinou o...

Ler mais
Novo Driver Taylor Made R1

Novo Driver Taylor Made R1

Publicado em 6 de Janeiro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos fernandoserpa

A TaylorMade vai lançar o substituto do seu actual Driver R11S. O novo R1.

Em breve vamos testar este novo Driver e fazer um artigo de opinião, mas deixamos aqui alguns dos aspectos fundamentais deste novo Driver TaylorMade.

A marca teve como preocupação criar uma cabeça que servisse todo o tipo de jogadores. Desde um handicap alto, ao profissional. Todos podem jogar com este Driver, desde que tenha a vareta correcta ao seu swing e as afinações necessárias.

Uma melhor performance, derivada de  uma maior velocidade de saída da bola da face do Driver e um spin rate mais moderado que o seu antecessor, fruto de um reposicionamento mais baixo do centro de gravidade.

A cabeça contínua branca, mas agora com um grafismo na coroa que pode suscitar reacções contraditórias. Mas nestas coisas, quanto a mim, o que interessa é a performance, sendo que apesar do aspecto ser importante, neste caso também não é desagradável ao address

Como novidades temos um hosel com um novo sistema de regulações de loft, permitindo escolher 4 loft's entre os 8º e os 12º (com 2 loft's intermédios). O sistema de afinação de ângulo de face tem agora mais afinações, permitindo abrir ou fechar a face até 3º. O sistema de pesos permutáveis, está neste Driver restringido a 1 peso na parte exterior da cabeça, podendo depois ser alterado o peso em função das necessidades de cada jogador.

Vem equipado de série com uma vareta Aldila RIP Phenom, mas outras opções vão ser como habitualmente disponibilizadas pela marca.

  • · Aldila RIP Phenom 55 — X, S, R, M and L Flexes
  • · Aldila ROP Phenom 65 TP — X, S and R Flexe

Em breve testaremos este novo Driver R1 da TaylorMade e daremos conta do que realmente este Driver pode trazer para melhorar o nosso jogo.

 

Boas tacadas!!!

Fernando Serpa