Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Ricardo Santos no bom caminho
Ricardo Santos no bom caminho

Ricardo Santos esteve endiabrado no primeiro dia do Palmares Classic IV do Portugal Pro Golf Tour, q...

Ler mais
Melo Gouveia não deixa fugir o número 1 mundial

Ricardo Melo Gouveia sobreviveu a um mau arranque no Abu Dhabi HSBC Championship e manteve-se na cor...

Ler mais
João Ramos consistente

João Ramos confirmou o seu bom momento de forma neste início de ano e divide o 2º lugar do Penina...

Ler mais
Novo Driver Taylor Made R1

Novo Driver Taylor Made R1

Publicado em 6 de Janeiro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos fernandoserpa

A TaylorMade vai lançar o substituto do seu actual Driver R11S. O novo R1.

Em breve vamos testar este novo Driver e fazer um artigo de opinião, mas deixamos aqui alguns dos aspectos fundamentais deste novo Driver TaylorMade.

A marca teve como preocupação criar uma cabeça que servisse todo o tipo de jogadores. Desde um handicap alto, ao profissional. Todos podem jogar com este Driver, desde que tenha a vareta correcta ao seu swing e as afinações necessárias.

Uma melhor performance, derivada de  uma maior velocidade de saída da bola da face do Driver e um spin rate mais moderado que o seu antecessor, fruto de um reposicionamento mais baixo do centro de gravidade.

A cabeça contínua branca, mas agora com um grafismo na coroa que pode suscitar reacções contraditórias. Mas nestas coisas, quanto a mim, o que interessa é a performance, sendo que apesar do aspecto ser importante, neste caso também não é desagradável ao address

Como novidades temos um hosel com um novo sistema de regulações de loft, permitindo escolher 4 loft's entre os 8º e os 12º (com 2 loft's intermédios). O sistema de afinação de ângulo de face tem agora mais afinações, permitindo abrir ou fechar a face até 3º. O sistema de pesos permutáveis, está neste Driver restringido a 1 peso na parte exterior da cabeça, podendo depois ser alterado o peso em função das necessidades de cada jogador.

Vem equipado de série com uma vareta Aldila RIP Phenom, mas outras opções vão ser como habitualmente disponibilizadas pela marca.

  • · Aldila RIP Phenom 55 — X, S, R, M and L Flexes
  • · Aldila ROP Phenom 65 TP — X, S and R Flexe

Em breve testaremos este novo Driver R1 da TaylorMade e daremos conta do que realmente este Driver pode trazer para melhorar o nosso jogo.

 

Boas tacadas!!!

Fernando Serpa