Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Muita consistência na Escócia
Muita consistência na Escócia

Ricardo Melo Gouveia entregou quatro cartões de 68 pancadas (-2) no Scottish Open desta semana e te...

Ler mais
Não foi por falta de vontade…

Filipe Lima deixa o Italian Challenge com o sentimento de dever cumprido, mas infelizmente isso nem ...

Ler mais
Hat trick de Melinho

Apesar de um duplo pouco depois de começar, Ricardo Melo Gouveia não baixou os braços e assinou o...

Ler mais
Doral no horizonte

Doral no horizonte

Publicado em 12 de Fevereiro de 2013 às 23:00

Ricardo Santos é, sem dúvida, o homem do momento do golfe em Portugal. À imagem do bom português, poderia pensar-se que depois da vitória no Open da Madeira e, consequentemente, ser eleito Rookie do Ano do European Tour, o algarvio baixasse os braços para desfrutar dos louros. Mas não…

Ricardo Santos treinou ainda mais afincadamente e os frutos estão à vista.

Nas cinco provas já disputadas este ano somou três top-10 – 3º em Abu Dhabi, 7º no Dubai Desert Classic e 3º no Joburg Open – e já é apontado pelas casas de apostas como um dos favoritos a vencer o Africa Open.

O jogador luso, número 139 do mundo. que vai para a sua sexta semana consecutiva de competição, a última antes do merecido descanso, precisa de mais um bom resultado para tentar qualificar-se para Cadillac Championship.

Atualmente na 11º posição da Race to Dubai, Ricardo Santos precisa de estar nos dez primeiros no próximo dia 25 para se qualificar automaticamente para o TPC Blue Monster, em Doral, e tornar-se no primeiro português a participar num evento das World Golf Championship.