Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Shane Lowry entra a vencer em 2019
Shane Lowry entra a vencer em 2019

Shane Lowry dominou o Abu Dhabi HSBC Championship presented by EGA de princípio ao fim e conquistou...

Ler mais
Ninguém segurava Krista Glover…

A mulher de Lucas Glover, Krista, escapou a uma ida a tribunal e possivelmente umas noites na prisã...

Ler mais
Mickelson não se deixou surpreender

Depois de uma fantástica estreia no La Quinta CC, Phil Mickelson esteve mais comedido no segundo di...

Ler mais
McIlroy dá o peito às balas

McIlroy dá o peito às balas

Publicado em 5 de Março de 2013 às 23:00

A desistência de Rory McIlroy do Honda Classic fez correr tinta nos últimos dias.

O norte-irlandês defendia o seu título no PGA National mas, depois de um 70 (Par) no primeiro dia estava a ter uma sexta-feira desastrada, seguia +7 após oito buracos e acabava de colocar o segundo shot do 9 na água, quando se decidiu pelo abandono.

A caminho do parque de estacionamento, o número 1 mundial disse aos repórteres que o acompanhavam que não estava com a cabeça no lugar, mas horas depois emitiu um comunicado a justificar que uma dor no dente do siso lhe estava a afetar a concentração.

Ora, hoje, na conferência de Imprensa do WGC – Cadillac Championship, em Doral, McIlroy foi, obviamente, bombardeado com várias perguntas sobre o que tinha levado a essa atitude e tal como na entrevista publicada na véspera na revista Sports Illustrated mostrou o seu arrependimento.

“Não vai voltar a acontecer”, disse, confirmando ter aprendido a lição.

Rors confirmou que tem um problema no seu siso inferior direito, mas que isso não era impeditivo de terminar a ronda, nem que isso significasse fazer o resultado mais alto da sua carreira.

O número 1 disse ainda que o seu swing é o principal problema e não a sua troca para a Nike, bem como precisa ser mais forte quando as coisas não correm como o desejado.

E assim ultrapassou uma polémica…