Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

João Ramos lidera em Espinho
João Ramos lidera em Espinho

João Ramos assinou um 65 (-6) no primeiro dia do Solverde Campeonato Nacional PGA e terminou a jorn...

Ler mais
É preciso muita força de vontade...

Muitas horas no mato pode dar nisto Foto: @ForePlayPod...

Ler mais
Palavras para quê?

Um clássico!   Foto: @CallawayGolfEU...

Ler mais
McIlroy dá o peito às balas

McIlroy dá o peito às balas

Publicado em 5 de Março de 2013 às 23:00

A desistência de Rory McIlroy do Honda Classic fez correr tinta nos últimos dias.

O norte-irlandês defendia o seu título no PGA National mas, depois de um 70 (Par) no primeiro dia estava a ter uma sexta-feira desastrada, seguia +7 após oito buracos e acabava de colocar o segundo shot do 9 na água, quando se decidiu pelo abandono.

A caminho do parque de estacionamento, o número 1 mundial disse aos repórteres que o acompanhavam que não estava com a cabeça no lugar, mas horas depois emitiu um comunicado a justificar que uma dor no dente do siso lhe estava a afetar a concentração.

Ora, hoje, na conferência de Imprensa do WGC – Cadillac Championship, em Doral, McIlroy foi, obviamente, bombardeado com várias perguntas sobre o que tinha levado a essa atitude e tal como na entrevista publicada na véspera na revista Sports Illustrated mostrou o seu arrependimento.

“Não vai voltar a acontecer”, disse, confirmando ter aprendido a lição.

Rors confirmou que tem um problema no seu siso inferior direito, mas que isso não era impeditivo de terminar a ronda, nem que isso significasse fazer o resultado mais alto da sua carreira.

O número 1 disse ainda que o seu swing é o principal problema e não a sua troca para a Nike, bem como precisa ser mais forte quando as coisas não correm como o desejado.

E assim ultrapassou uma polémica…