Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Vítor Lopes termina sem bogeys
Vítor Lopes termina sem bogeys

Dias depois de ganhar o Internacional Amador de Portugal, Vítor Lopes (70+67) voltou a apresentar-s...

Ler mais
Bubba Watson vence dois anos depois

A jogar o segundo torneio de 2018, Tiger Woods começou por ser a grande atração no Riviera CC. M...

Ler mais
Vítor Lopes lidera isolado

Apesar de um duplo, Vítor Lopes repetiu o 68 (-4) da véspera no segundo dia do Internacional Amado...

Ler mais
Polémicas à parte...

Polémicas à parte...

Publicado em 14 de Maio de 2013 às 23:00

Parece não haver grandes dúvidas quanto ao domínio de Tiger Woods em 2013. O número 1 somou a quarta vitória do ano este domingo no The Players Championship, mas houve dois momentos polémicos.

No segundo buraco da terceira ronda, o Tigre tinha um shot complicado, mas mostrou garra, tirando uma madeira do saco e provocando a loucura nos fãs que o acompanhavam. Quem não gostou foi o seu parceiro de formação, Sergio Garcia, que se desconcentrou com o barulho precisamente no momento em que se preparava para dar o seu shot. Tiger desculpou-se. “Os marshalls disseram-me que ele já tinha batido a bola. Tirei o ferro do saco e dei o meu shot. Mais tarde, ouvi os seus comentários”, disse depois de El Niño ter criticado o americano.

Mas a prestigiada revista Sports Illustraded publica declarações de Gary Anderson, um dos árbitros envolvidos no incidente. “Tiger não perguntou nada e não dissemos nada. Aliás, pedem-nos para não falar com os jogadores”, sublinhou. O seu diretor, John North,fã do Tigre, também corroborou a versão. “Não houve palavras e ele não disse nada. Decepcionaram-me essas palavras”.

Mas este não foi o único assunto que fez correr tinta.

Depois de um drop polémico no Masters, em que muita gente pediu inclusivamente a sua desqualificação, Tiger Woods voltou a ter um drop controverso.

Na liderança e com duas pancadas de vantagem, o americano bateu o seu shot para a água no 14 e dropou, obviamente com o consentimento do seu parceiro Casey Wittenberg, no ponto onde achou que a sua bola tinha cruzado a água. Mas as imagens televisivas mostram que a bola parece cruzar a água quase imediatamente…

Será que isto é suficiente para abalar o seu domínio?