Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Vítor Lopes termina sem bogeys
Vítor Lopes termina sem bogeys

Dias depois de ganhar o Internacional Amador de Portugal, Vítor Lopes (70+67) voltou a apresentar-s...

Ler mais
Bubba Watson vence dois anos depois

A jogar o segundo torneio de 2018, Tiger Woods começou por ser a grande atração no Riviera CC. M...

Ler mais
Vítor Lopes lidera isolado

Apesar de um duplo, Vítor Lopes repetiu o 68 (-4) da véspera no segundo dia do Internacional Amado...

Ler mais
O segredo dos campeões

O segredo dos campeões

Publicado em 27 de Maio de 2013 às 23:00

A partir desta terça-feira, a Golf 4 You vai iniciar outra rúbrica semanal, que se destina a uma análise estatística mais detalhada aos vencedores das provas da última semana no principal circuito europeu e americano.

O italiano Matteo Manassero tornou-se este domingo no mais jovem vencedor do BMW PGA Championship com apenas 20 anos e 37 dias. Apesar de nem ter sido muito comprido, com uma média de quase 240 metros nos seus drives (238,75m para ser mais exato) e não ter sido muito preciso (60,7%), Manny revelou uma maior pontaria no seu jogo de ferros, acertando 73,6% dos greens. Aí, o transalpino esteve bem melhor com uma média de 1,751 putts nos greens in regulation (GIR), obtendo também uma média positiva de putts/ronda de 28,8. E sempre que foi parar ao bunker, Manassero também não comprometeu com um percentagem de 62,5% de Sand Saves.

 

Quanto a Boo Weekley, campeão do Crowne Plaza Invitational, esteve bem em praticamente todos os capítulos do seu jogo. Bateu os seus drives a uma média de 273,31 metros, com uma eficácia de 71,43%. O americano obteve ainda um registo de 75% de GIR, assinando 1,648 em putts por GIR, para um total de 28 putts/ronda. E quando falhou o green, fez shot & putt em 61,11% das ocasiões, obtendo uma percentagem de 57,14 de Sand Saves.