Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Não se pode ganhar sempre…
Não se pode ganhar sempre…

Depois de conquistar a sua primeira vitória nos Estados Unidos, João Magalhães não conseguiu mel...

Ler mais
João Girão ainda tentou mais alguma coisa

João Girão terminou no 37º lugar do Quail Valley Intercollegiate Invitational com +2. O portugu...

Ler mais
Um resultado que vem em boa altura

Apesar das condições adversas, Ricardo Melo Gouveia fez uma das melhores rondas do dia no British ...

Ler mais
Driver TaylorMade R1 Black

Driver TaylorMade R1 Black

Publicado em 10 de Junho de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos fernandoserpa

A TaylorMade diz que os seus cliente pediram e agora já têm!

TaylorMade R1 Driver em Preto.  Apresenta as mesmas características que o seu "irmão" R1 Branco, mas agora com uma imagem mais conservadora.

Para se poder maximizar o potencial deste Driver, tem de se conjugar o ângulo de lançamento e spin-rate, para promover um voo de bola e roll, de excelência. Para isso, a marca disponibiliza várias opções de afinação, de forma a se poder adequar a um vasto leque de swings/jogadores.

Um Driver que se adapta a amadores e profissionais, basta adaptá-lo ao jogador. 5 ângulos de face, lofts entre 8º e 12º e ajustamento dos pesos, que permitem escolher entre um voo de bola a direito ou em draw.

A já conhecida tecnologia de cone invertido, para ajudar a promover maior velocidade de saída da bola da face do Driver, conjugada com uma coroa mais fina e leve, que permite realocar o Centro de Gravidade, ajudando assim a obter um melhor ângulo de lançamento, reduzindo os níveis de spin, fecha o conjunto de especificações que fazem deste Driver uma bandeira da marca.

De série vem equipado com a leve vareta Aldila RIP Phenom 55gr, que ajuda a promover maior velocidade da cabeça do Driver com a mesma velocidade de swing (outras opções custom disponíveis).

Se até agora a cor branca não o/a seduzia, pode agora experimentar o novo Driver TaylorMade e disfrutar do que a tecnologia que a marca apresenta neste modelo, lhe pode trazer de mais valia ao seu jogo.

Boas tacadas!!!

Fernando Serpa