Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Desafio superado para Koepka
Desafio superado para Koepka

Três birdies consecutivos nos últimos cinco buracos colocaram um ponto final nas dúvidas quanto a...

Ler mais
Ricardo Santos perto da vitória

Ricardo Santos ficou a apenas um shot do vencedor do Hauts de France Golf Open, mas o seu 2º lugar ...

Ler mais
JT quer continuar a fazer história

Depois de um 67 (-5) na terceira volta do US Open, Brian Harman chega aos últimos 18 na liderança ...

Ler mais
Bridget Dwyer: A cozinheira por quem todos suspiram

Bridget Dwyer: A cozinheira por quem todos suspiram

Publicado em 16 de Junho de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Bridget Dwyer despertou a atenção da Golf 4 You e mostrou qualidades para integrar a rúbrica de “miúdas mais giras do circuito”. Esta havaiana, de 32 anos – faz 33 a 16 de setembro –, deu-se a conhecer no reality show da Golf Channel “The Big Break VI: Trump National”, onde chegou à final de 18 buracos de matchplay com Brianna Vega – Veja venceu por 3/1 e ganhou um convite para jogar uma prova do LPGA Tour.

 

Solteira, com certeza não faltarão pretendentes a Dwyer, apaixonada por desportos radicais como surf ou snowboard e pela cozinha. Influenciada pelo seu pai, começou a jogar golfe aos 13 anos, embora também estivesse inscrita na equipa de futebol da Punahou School, uma escola privada do Havai. Mais tarde tirou um curso de economia em UCLA, onde recentemente Pedro Figueiredo fez a sua graduação em gestão, tendo integrado por três vezes a National Golf Coaches Association All-Schollar e sido eleita a Atleta Mais Inspiradora da universidade em 2004.

 

Desde que se tornou profissional no ano seguinte, tem tentado a sua sorte no Futures Tour, Canadian Tour, Chinese Tour e até no modesto West Coast Tour, circuito praticamente circunscrito à Califórnia, mas continua sem conseguir resultados dignos de registo. Mas pelo menos a sua beleza é de dimensão global.