Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Os piores professores do mundo
Os piores professores do mundo

Quem iria alguma vez duvidar que campeões como Padraig Harrington, Martin Kaymer, Ian Poulter ou Le...

Ler mais
Melinho soube aproveitar

Em bom tempo o European Tour criou um ranking paralelo à Race to Dubai. Ricardo Melo Gouveia termi...

Ler mais
Filipe Lima baixa ao Challenge Tour

A tarefa de Filipe Lima não se avizinhava nada fácil e a verdade é que o português acabou mesmo ...

Ler mais
Anna Rawson: Já há aqui arte suficiente para uma autobiografia

Anna Rawson: Já há aqui arte suficiente para uma autobiografia

Publicado em 30 de Junho de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Anna Rawson é a última aquisição da rúbrica “miúdas mais giras do circuito”. A australiana, de 31 anos, nascida em Adelaide no dia 5 de agosto de 1981, aos 16 já era disputada pelas agências de modelos, depois de ser finalista de um concurso da Australian “Dolly” Magazine.

 

 

Apesar disso, Anna, que perdeu a sua mãe aos 5 anos, nunca descurou os estudos e, depois de fazer o secundário com distinção, tirou o curso superior de Comunicação de Artes na Universidade de Southern California, que a recrutou depois da sua participação no Open da Austrália, em 2000.

 

 

Nesse período, ajudou as Trojans a vencer o seu primeiro título de equipas no campeonato universitário, onde recebeu três menções honrosas de All-Pac-10, e foi recebida na Casa Branca pelo presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, em outubro de 2003.

 

 

No final de 2004, decidiu passar a profissional, fazendo toda a temporada no Future Tour, depois de falhar a Escola de Qualificação do LPGA Tour. No ano seguinte assegurou o cartão do Ladies European Tour, ao terminar no 3º lugar da Escola de Qualificação, mas a 5 de dezembro de 2007, e depois de quatro anos no principal circuito europeu, onde obteve seis top-10, informou os seus fãs, via Myspace, que tinha sido convidada a juntar-se ao LPGA Tour.

 

Fora do golfe, esta fã da tenista Anna Kournikova, é ainda porta-voz e diretora criativa adjunta da linha de roupa feminina de golfe J. Lindeberg e ainda colunista de várias revistas de 20 países espalhados pelo mundo.