Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Portugueses ameaçam
Portugueses ameaçam

Quatro portugueses terminaram no top-10 do Palmares Classic V do Portugal Pro Golf Tour, mas a vitó...

Ler mais
Tiago Cruz na frente

Tiago Cruz divide a liderança do Palmares Classic V com o polaco Adrian Meronck, depois de entregar...

Ler mais
Vitória sensacional

Daniel da Costa Rodrigues foi a grande surpresa do 1º Torneio do Circuito Cashback World da Federa...

Ler mais
Anna Rawson: Já há aqui arte suficiente para uma autobiografia

Anna Rawson: Já há aqui arte suficiente para uma autobiografia

Publicado em 30 de Junho de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Anna Rawson é a última aquisição da rúbrica “miúdas mais giras do circuito”. A australiana, de 31 anos, nascida em Adelaide no dia 5 de agosto de 1981, aos 16 já era disputada pelas agências de modelos, depois de ser finalista de um concurso da Australian “Dolly” Magazine.

 

 

Apesar disso, Anna, que perdeu a sua mãe aos 5 anos, nunca descurou os estudos e, depois de fazer o secundário com distinção, tirou o curso superior de Comunicação de Artes na Universidade de Southern California, que a recrutou depois da sua participação no Open da Austrália, em 2000.

 

 

Nesse período, ajudou as Trojans a vencer o seu primeiro título de equipas no campeonato universitário, onde recebeu três menções honrosas de All-Pac-10, e foi recebida na Casa Branca pelo presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, em outubro de 2003.

 

 

No final de 2004, decidiu passar a profissional, fazendo toda a temporada no Future Tour, depois de falhar a Escola de Qualificação do LPGA Tour. No ano seguinte assegurou o cartão do Ladies European Tour, ao terminar no 3º lugar da Escola de Qualificação, mas a 5 de dezembro de 2007, e depois de quatro anos no principal circuito europeu, onde obteve seis top-10, informou os seus fãs, via Myspace, que tinha sido convidada a juntar-se ao LPGA Tour.

 

Fora do golfe, esta fã da tenista Anna Kournikova, é ainda porta-voz e diretora criativa adjunta da linha de roupa feminina de golfe J. Lindeberg e ainda colunista de várias revistas de 20 países espalhados pelo mundo.