Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tudo não passou de um susto
Tudo não passou de um susto

Luke Donald teve sorte em não precisar de ir às urgências de um hospital português. É verdade ...

Ler mais
Os piores professores do mundo

Quem iria alguma vez duvidar que campeões como Padraig Harrington, Martin Kaymer, Ian Poulter ou Le...

Ler mais
Melinho soube aproveitar

Em bom tempo o European Tour criou um ranking paralelo à Race to Dubai. Ricardo Melo Gouveia termi...

Ler mais
Sophie Horn: Precisas de uma PT?

Sophie Horn: Precisas de uma PT?

Publicado em 7 de Julho de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Sophie Horn é a última descoberta das “miúdas mais giras do circuito”. Mas apesar de não ser profissional, a sua qualidade perfecionista tornou esta beldade inglesa, de 27 anos, uma jogadora de handicap de apenas um dígito (4).

 

 

O talento para o golfe também não se fica por aí. Além de ter sido campeã de Norfolk County durante três anos consecutivos e ter ganho os campeonatos de sub-21 com somente 15 anos, esta londrina mostrou outros argumentos com artigos de opinião ou dicas de golfe e beleza na rúbrica “The Golf Nurse” para a Golf Punk Magazine e a co-apresentar em 2008 o programa “Show Me The Golf” na Setanta Sports. A sua bonita imagem abriu-lhe portas para apresentar o The Golf Show Pilot na Sky Sports Online. Entre isto tudo, inda arranjou tempo para tirar uma formação de Personal Trainer e foi finalista do Maximuscle Body of 2009…

 

 

Modelo nas horas vagas, esta solteirona multifacetada fez duas sessões fotográficas para a Sport Magazine em Agosto de 2009 e Abril de 2011, mas foi após ter posado para a Sports Illustrated (Agosto’2010) que se tornou reconhecida mundialmente. Aliás, nos dois dias seguintes à saída da publicação, o seu nome foi mesmo o mais pesquisado no Google.

 

 

Considerada uma das golfistas mais belas do mundo, Sophie Horn, ninja certificada, tornou-se ainda colunista residente da CQ Magazine.