A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Pedro Lencart vence British Boys
Pedro Lencart vence British Boys

Pedro Lencart tornou-se no segundo português a conquistar o British Boys Amateur Championship, depo...

Ler mais
Portugueses com vida difícil

Ricardo Santos, João Ramos e Gonçalo Pinto entraram com o pé esquerdo no Viking Challenge e compr...

Ler mais
Melo Gouveia sai de cena

Ricardo Melo Gouveia foi eliminado por Ashley Chesters na primeira ronda do Paul Lawrie Match Play. ...

Ler mais
Sophie Horn: Precisas de uma PT?

Sophie Horn: Precisas de uma PT?

Publicado em 7 de Julho de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Sophie Horn é a última descoberta das “miúdas mais giras do circuito”. Mas apesar de não ser profissional, a sua qualidade perfecionista tornou esta beldade inglesa, de 27 anos, uma jogadora de handicap de apenas um dígito (4).

 

 

O talento para o golfe também não se fica por aí. Além de ter sido campeã de Norfolk County durante três anos consecutivos e ter ganho os campeonatos de sub-21 com somente 15 anos, esta londrina mostrou outros argumentos com artigos de opinião ou dicas de golfe e beleza na rúbrica “The Golf Nurse” para a Golf Punk Magazine e a co-apresentar em 2008 o programa “Show Me The Golf” na Setanta Sports. A sua bonita imagem abriu-lhe portas para apresentar o The Golf Show Pilot na Sky Sports Online. Entre isto tudo, inda arranjou tempo para tirar uma formação de Personal Trainer e foi finalista do Maximuscle Body of 2009…

 

 

Modelo nas horas vagas, esta solteirona multifacetada fez duas sessões fotográficas para a Sport Magazine em Agosto de 2009 e Abril de 2011, mas foi após ter posado para a Sports Illustrated (Agosto’2010) que se tornou reconhecida mundialmente. Aliás, nos dois dias seguintes à saída da publicação, o seu nome foi mesmo o mais pesquisado no Google.

 

 

Considerada uma das golfistas mais belas do mundo, Sophie Horn, ninja certificada, tornou-se ainda colunista residente da CQ Magazine.