Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tudo não passou de um susto
Tudo não passou de um susto

Luke Donald teve sorte em não precisar de ir às urgências de um hospital português. É verdade ...

Ler mais
Os piores professores do mundo

Quem iria alguma vez duvidar que campeões como Padraig Harrington, Martin Kaymer, Ian Poulter ou Le...

Ler mais
Melinho soube aproveitar

Em bom tempo o European Tour criou um ranking paralelo à Race to Dubai. Ricardo Melo Gouveia termi...

Ler mais
O segredo dos campeões

O segredo dos campeões

Publicado em 8 de Julho de 2013 às 23:00

Graeme McDowell e Jonas Blixt foram os mais fortes esta semana no European Tour e PGA Tour, respetivamente. Analisando os seus números, o norte-irlandês apresentou-se bastante consistente no Open de França, enquanto o sueco esteve endiabrado com o seu putter no The Greenbrier Classic.

McDowell registou uma média de 261,61 metros com o seu driver, acertando 71,4% dos fairways. Nos shots de aproximação, apresentou uma eficácia de 79,2% de greens in regulation, totalizando 119 putts, embora no último dia tenha precisado de apenas 27. Do bunker, fez 50% de Sand Saves.

Já Blix bateu um pouco mais longe (266,82), embora não tivesse tão acertad0 com o seu driver (62,5%). E apesar de ter uma percentagem de apenas 66,67 de greens in regulation, liderou as três principais categorias de putting com uma média de 1,604, percentagem de greens a um putt (54,2%) e 26 putts por ronda. Também obteve um excelente registo sempre que falhou o green com 79,17% de Scrambling e 50% Sand Saves.