A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado
DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado

Depois de um início de 2017 fulgurante, com três vitórias, mas três últimas exibições modesta...

Ler mais
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
O segredo dos campeões

O segredo dos campeões

Publicado em 8 de Julho de 2013 às 23:00

Graeme McDowell e Jonas Blixt foram os mais fortes esta semana no European Tour e PGA Tour, respetivamente. Analisando os seus números, o norte-irlandês apresentou-se bastante consistente no Open de França, enquanto o sueco esteve endiabrado com o seu putter no The Greenbrier Classic.

McDowell registou uma média de 261,61 metros com o seu driver, acertando 71,4% dos fairways. Nos shots de aproximação, apresentou uma eficácia de 79,2% de greens in regulation, totalizando 119 putts, embora no último dia tenha precisado de apenas 27. Do bunker, fez 50% de Sand Saves.

Já Blix bateu um pouco mais longe (266,82), embora não tivesse tão acertad0 com o seu driver (62,5%). E apesar de ter uma percentagem de apenas 66,67 de greens in regulation, liderou as três principais categorias de putting com uma média de 1,604, percentagem de greens a um putt (54,2%) e 26 putts por ronda. Também obteve um excelente registo sempre que falhou o green com 79,17% de Scrambling e 50% Sand Saves.