A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado
DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado

Depois de um início de 2017 fulgurante, com três vitórias, mas três últimas exibições modesta...

Ler mais
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
O segredo dos campeões

O segredo dos campeões

Publicado em 15 de Julho de 2013 às 23:00

Phil Mickelson e Jordan Spieth foram os vencedores desta semana no European Tour e PGA Tour, respetivamente.

Lefty efetuou um excelente ensaio para o British Open desta semana ao vencer o Open da Escócia num play-off com Branden Grace. O americano, que bateu os seus drives em média a 280,9 metros, embora com uma precisão não muito famosa de 66,7%, parecia ter a vitória garantida no final dos 72 buracos regulamentares, mas precisou de três pancadas desde a entrada do green do 18 para assinar um bogey. Contudo, no desempate mostrou o que tinha evidenciado durante toda a semana – um registo de 81,5% de greens in regulation (GIR) – e bateu um magnífico wedge para colar a bola à bandeira e vencer. Lefty precisou de uma média de 29,3 putts/ronda.

Quanto a Jordan Spieth, também assegurou o seu lugar em Muirfield após a vitória no John Deere Classic. O jovem, de 19 anos, registou uma percentagem de 76,79 de Driving Accuracy, batendo os seus drives em média a 290,78 metros. Acertou 72,22% de GIR e quando isso não aconteceu obteve 70% de Scrambling. Mas foi o seu jogo do bunker – 55,56% de Sand Saves –, que lhe deu um lugar no play-off, depois de meter de fora no último buraco regulamentar para empatar com David Hearn e Zach Johnson.