A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado
DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado

Depois de um início de 2017 fulgurante, com três vitórias, mas três últimas exibições modesta...

Ler mais
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
O meu nome é Brooks Koepka

O meu nome é Brooks Koepka

Publicado em 16 de Julho de 2013 às 23:00

Brooks Koepka é a estrela americana do momento.

O antigo jogador da universidade Florida Stete, de 23 anos, tornou-se profissional logo após ter jogado o US Open do ano passado ainda como amador – falhou o cut –, mas logo no seu primeiro torneio no Challenge Tour, em setembro de 2012, onde decidiu dar os primeiros passos, ganhou o Challenge da Catalunha.

E já este ano ganhou no circuito por mais três vezes, o que significa que garantiu automaticamente o cartão do European Tour para a restante temporada e para 2014.

Na sua estreia entre a elite europeia, na última semana, conseguiu um fantástico 12º lugar no Open da Escócia e será com certeza um dos protagonistas do British Open, ele que desde o início do ano subiu do número 442 mundial até ao 115.

A título de curiosidade, diga-se que Koepka é agenciado pela Hambric Sports Group, a mesma empresa que vai acompanhar Pedro Figueiredo nesta sua aventura pelo mundo profissional.

 

Foto: Nick Masuda