Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tudo não passou de um susto
Tudo não passou de um susto

Luke Donald teve sorte em não precisar de ir às urgências de um hospital português. É verdade ...

Ler mais
Os piores professores do mundo

Quem iria alguma vez duvidar que campeões como Padraig Harrington, Martin Kaymer, Ian Poulter ou Le...

Ler mais
Melinho soube aproveitar

Em bom tempo o European Tour criou um ranking paralelo à Race to Dubai. Ricardo Melo Gouveia termi...

Ler mais
O meu nome é Brooks Koepka

O meu nome é Brooks Koepka

Publicado em 16 de Julho de 2013 às 23:00

Brooks Koepka é a estrela americana do momento.

O antigo jogador da universidade Florida Stete, de 23 anos, tornou-se profissional logo após ter jogado o US Open do ano passado ainda como amador – falhou o cut –, mas logo no seu primeiro torneio no Challenge Tour, em setembro de 2012, onde decidiu dar os primeiros passos, ganhou o Challenge da Catalunha.

E já este ano ganhou no circuito por mais três vezes, o que significa que garantiu automaticamente o cartão do European Tour para a restante temporada e para 2014.

Na sua estreia entre a elite europeia, na última semana, conseguiu um fantástico 12º lugar no Open da Escócia e será com certeza um dos protagonistas do British Open, ele que desde o início do ano subiu do número 442 mundial até ao 115.

A título de curiosidade, diga-se que Koepka é agenciado pela Hambric Sports Group, a mesma empresa que vai acompanhar Pedro Figueiredo nesta sua aventura pelo mundo profissional.

 

Foto: Nick Masuda