Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Achas que Tiger pode vencer um major em 2018?
Achas que Tiger pode vencer um major em 2018?

Tiger Woods não joga há praticamente um ano. Aliás, o seu último shot competitivo aconteceu no ...

Ler mais
O espetáculo começa esta quinta-feira

Ricardo Melo Gouveia vai estar presente no arranque da nova temporada do European Tour. O portuguê...

Ler mais
Cook nem parecia um rookie

Austin Cook venceu pela primeira vez no PGA Tour, depois de mais uma exibição consistente e autori...

Ler mais
Win McMurry : Sempre a passear classe

Win McMurry : Sempre a passear classe

Publicado em 21 de Julho de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Win McMurry não é profissional do Tour, mas não deixa de ser uma promotora acérrima da modalidade. Por isso mesmo, a Golf 4 You não pode deixá-la de fora da rúbrica “As miúdas mais giras do circuito”.

 

Apresentadora, repórter, produtora, autora e modelo, a americana, de 28 anos, graduada com o bacharelato de Artes pela Escola de Jornalismo e Comunicação da Universidade da Carolina do Norte e com pós-graduação em Negócios pela Kenan Flagler Business School da UNC, foi considerada a beldade número 1 do golfe pela revista Sports Illustrated e distinguida com dois prémios Telly pelo seu trabalho como produtora, escritora e apresentadora de vários programas do PGA Tour como o PGA Tour Today ou Monday Backspin. As suas crónicas semanais sobre moda de golfe no GolfChannel.com também são um caso de sucesso.

 

 

McNurry deu-se a conhecer ao mundo do golfe quando ainda trabalhava para a CBS Sports como produtora-assistente para a cobertura do PGA Tour, mas também da NFL e do basquetebol universitário, dividindo o seu tempo com a WCBS-TV e a Channel 2 News.

 

Nos últimos dias, o seu mediatismo cresceu mais ainda, depois de surgir na passadeira vermelha dos prémios ESPY com o campeão olímpico, Michael Phelps. O retirado nadador, que dedica agora grande parte do seu tempo ao golfe, fez de caddie de McNurry num torneio organizado pela PGA Tour Wives Association em maio, por alturas do The Players Championship.