Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Os piores professores do mundo
Os piores professores do mundo

Quem iria alguma vez duvidar que campeões como Padraig Harrington, Martin Kaymer, Ian Poulter ou Le...

Ler mais
Melinho soube aproveitar

Em bom tempo o European Tour criou um ranking paralelo à Race to Dubai. Ricardo Melo Gouveia termi...

Ler mais
Filipe Lima baixa ao Challenge Tour

A tarefa de Filipe Lima não se avizinhava nada fácil e a verdade é que o português acabou mesmo ...

Ler mais
O segredo dos campeões

O segredo dos campeões

Publicado em 22 de Julho de 2013 às 23:00

Phil Mickelson e Woody Austin foram os vencedores das principais provas desta semana. Lefty conquistou o seu quinto major, mas o primeiro British Open, enquanto Austin impôs-se no Sanderson Farms Championship do PGA Tour.

Mickelson não esteve muito acertado do tee batendo as suas saídas a uma média de 251,56 metros e registando uma eficácia de Driving Accuracy de apenas 60,71%. E no shot ao green também não esteve nos seus melhores dias – 63,89% de Greens in Regulation –, embora em Scrambling (17 em 26 para um registo de 65,38%) tenha estado acima do habitual. Mas foi no putting, apesar de não haver dados, que se mostrou numa forma mais condigna.

Já Woody Austin, apesar dos seus 49 anos já não lhe permitirem rivalizar com os “homens-bomba” do Tour – teve uma Driving Distance de 248,68 metros –, mostrou-se de pontaria afinada com 75% dos fairways acertados. E nos seus shots de aproximação à bandeira, revelou uma eficácia de 77,78 Greens in Regulation. Do bunker, Austin conseguiu 50% de Sand Saves.