Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Achas que Tiger pode vencer um major em 2018?
Achas que Tiger pode vencer um major em 2018?

Tiger Woods não joga há praticamente um ano. Aliás, o seu último shot competitivo aconteceu no ...

Ler mais
O espetáculo começa esta quinta-feira

Ricardo Melo Gouveia vai estar presente no arranque da nova temporada do European Tour. O portuguê...

Ler mais
Cook nem parecia um rookie

Austin Cook venceu pela primeira vez no PGA Tour, depois de mais uma exibição consistente e autori...

Ler mais
Lauren Thompson: Está na hora de uma aula de “Laurenologia”

Lauren Thompson: Está na hora de uma aula de “Laurenologia”

Publicado em 28 de Julho de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

No dia em que completa o 31º aniversário, a Golf 4 You decidiu oferecer a Lauren Thompson a honra de integrar a rúbrica “As miúdas mais giras do circuito”. Tal como na semana passada, não vamos destacar nenhuma jogadora, mas sim a bela apresentadora do Golf Channel.

 

Formada em comunicação e marketing pela Universidade da Flórida Central (UCF), a mesma que representam Ricardo Melo Gouveia e José Maria Jóia, Thompson juntou-se à Golf Channel em 2009 para apresentar o Top-10, um programa de informação e entretenimento sobre os assuntos mais controversos da atualidade golfística. Além disso, a também atriz é a cara no documentário sobre destinos de golfe (GolfNow) e dá o seu contributo semanal no Morning Drive.

 

 

 

Thompson, que todos os anos é a entrevistadora oficial das celebridades no Humana Challenge, um dos pro-am do PGA Tour, patrocinado pela Fundação Clinton, do antigo presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, já participou em vários anúncios publicitários, vídeos musicais, revistas e a sua voz sensual é muitas vezes requisitada para fazer spots promocionais para a rádio.

 

 

Já jogou poker com os profissionais em Las Vegas, nadou com golfinhos no Havai e até lutou com um crocodilo em Orlando. As suas sessões fotográficas em fato-de-banho também encantam qualquer um.