Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tudo não passou de um susto
Tudo não passou de um susto

Luke Donald teve sorte em não precisar de ir às urgências de um hospital português. É verdade ...

Ler mais
Os piores professores do mundo

Quem iria alguma vez duvidar que campeões como Padraig Harrington, Martin Kaymer, Ian Poulter ou Le...

Ler mais
Melinho soube aproveitar

Em bom tempo o European Tour criou um ranking paralelo à Race to Dubai. Ricardo Melo Gouveia termi...

Ler mais
O segredo dos campeões

O segredo dos campeões

Publicado em 29 de Julho de 2013 às 23:00

Brandt Snedeker e Michael Hoey foram os vencedores dos principais torneios desta semana.

Apesar de não ter estado muito afinado do tee – acertou apenas 25 em 56 fairways (44,64%), nem nos shots de aproximação – 50 em 72 greens in regulation (GIR) para uma percentagem de 69,44 –, o americano conquistou o RBC Canadian Open. Sempre que acertou os greens, Sneeds, que registou uma Driving Distance de 268,23 metros, revelou-se extremamente eficaz com uma média de 1,56 putts. E do bunker também esteve em bom plano, salvando o par em sete das oito vezes que a bola foi parar à areia (87,5).

 

Michael Hoey somou a sua quinta vitória no European Tour, ao impor-se no M2M Russian Open. O vencedor do Open de Portugal de 2009 e do Open da Madeira de 2011 não bateu muito comprido (254,29 metros), mas em compensação acertou 83,9% dos fairways. O norte-irlandês também obteve uma excelente média de GIR (75%), assinando apenas 106 putts. O bunker foi a pecha do seu jogo com apenas 33,3% de Sand Saves.