A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado
DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado

Depois de um início de 2017 fulgurante, com três vitórias, mas três últimas exibições modesta...

Ler mais
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
Nikki Garrett: Nem o boxe deixa marcas

Nikki Garrett: Nem o boxe deixa marcas

Publicado em 4 de Agosto de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Nikki Garrett é a beldade que se segue na rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A australiana, de 29 anos, teve um início de carreira profissional auspicioso, tendo sido eleita Rookie do Ano do Ladies European Tour em 2006, depois de quatro top-10.

 

 

 

E no ano seguinte conquistou as suas duas únicas vitórias no principal circuito europeu em semanas consecutivas: Tenerife Ladies Open e Open de Espanha. Este ano passou apenas três cuts em nove torneios e tem como melhor resultado um 21º lugar no ISPS Handa Ladies European Masters. Contudo, o seu grande sonho continua a ser jogar no LPGA Tour. “Adoro jogar na Europa, mas é nos Estados Unidos que estão as melhores jogadoras. O top-20 ou 30 do mundo está lá”.

 

 

 

 

Sempre numa excelente condição física, Nicole Maree gosta de música, comer gelados na praia e como qualquer mulher gosta de ir às compras. O golfe não é o seu único desporto favorito. Squash e… boxe estão no topo das suas preferências. E correr? “Detesto correr. Prefiro fazer escadas”, diz a australiana, que uma vez fez dois eagles nos últimos três buracos para passar o cut do Portugal Ladies Open.