Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Miguel Gaspar salva a honra
Miguel Gaspar salva a honra

Bogeys consecutivos no 5 e no 6 impediram Miguel Gaspar de terminar o segundo dia do Open da Irlanda...

Ler mais
Melo Gouveia termina melhor

Um início tremido de Ricardo Melo Gouveia no segundo dia do Nordea Masters parecia por em causa o s...

Ler mais
Miguel Gaspar aproveita

Os três portugueses em prova esta semana no Challenge Tour bateram o Par-71 do Galgorm Castle, mas ...

Ler mais
Nikki Garrett: Nem o boxe deixa marcas

Nikki Garrett: Nem o boxe deixa marcas

Publicado em 4 de Agosto de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Nikki Garrett é a beldade que se segue na rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A australiana, de 29 anos, teve um início de carreira profissional auspicioso, tendo sido eleita Rookie do Ano do Ladies European Tour em 2006, depois de quatro top-10.

 

 

 

E no ano seguinte conquistou as suas duas únicas vitórias no principal circuito europeu em semanas consecutivas: Tenerife Ladies Open e Open de Espanha. Este ano passou apenas três cuts em nove torneios e tem como melhor resultado um 21º lugar no ISPS Handa Ladies European Masters. Contudo, o seu grande sonho continua a ser jogar no LPGA Tour. “Adoro jogar na Europa, mas é nos Estados Unidos que estão as melhores jogadoras. O top-20 ou 30 do mundo está lá”.

 

 

 

 

Sempre numa excelente condição física, Nicole Maree gosta de música, comer gelados na praia e como qualquer mulher gosta de ir às compras. O golfe não é o seu único desporto favorito. Squash e… boxe estão no topo das suas preferências. E correr? “Detesto correr. Prefiro fazer escadas”, diz a australiana, que uma vez fez dois eagles nos últimos três buracos para passar o cut do Portugal Ladies Open.