Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tudo não passou de um susto
Tudo não passou de um susto

Luke Donald teve sorte em não precisar de ir às urgências de um hospital português. É verdade ...

Ler mais
Os piores professores do mundo

Quem iria alguma vez duvidar que campeões como Padraig Harrington, Martin Kaymer, Ian Poulter ou Le...

Ler mais
Melinho soube aproveitar

Em bom tempo o European Tour criou um ranking paralelo à Race to Dubai. Ricardo Melo Gouveia termi...

Ler mais
Nikki Garrett: Nem o boxe deixa marcas

Nikki Garrett: Nem o boxe deixa marcas

Publicado em 4 de Agosto de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Nikki Garrett é a beldade que se segue na rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A australiana, de 29 anos, teve um início de carreira profissional auspicioso, tendo sido eleita Rookie do Ano do Ladies European Tour em 2006, depois de quatro top-10.

 

 

 

E no ano seguinte conquistou as suas duas únicas vitórias no principal circuito europeu em semanas consecutivas: Tenerife Ladies Open e Open de Espanha. Este ano passou apenas três cuts em nove torneios e tem como melhor resultado um 21º lugar no ISPS Handa Ladies European Masters. Contudo, o seu grande sonho continua a ser jogar no LPGA Tour. “Adoro jogar na Europa, mas é nos Estados Unidos que estão as melhores jogadoras. O top-20 ou 30 do mundo está lá”.

 

 

 

 

Sempre numa excelente condição física, Nicole Maree gosta de música, comer gelados na praia e como qualquer mulher gosta de ir às compras. O golfe não é o seu único desporto favorito. Squash e… boxe estão no topo das suas preferências. E correr? “Detesto correr. Prefiro fazer escadas”, diz a australiana, que uma vez fez dois eagles nos últimos três buracos para passar o cut do Portugal Ladies Open.