A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado
DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado

Depois de um início de 2017 fulgurante, com três vitórias, mas três últimas exibições modesta...

Ler mais
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
Sarah Kemp: O golfe é a sua praia

Sarah Kemp: O golfe é a sua praia

Publicado em 11 de Agosto de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Sarah Kemp é o novo “reforço” da rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito. Com seis triunfos no circuito feminino australiano, mas apenas com dois top-10 no LPGA Tour (um em 2010 e outro em 2011), a australiana, de 27 anos, rivaliza em beleza com as suas adversárias.

 

 

Dependente do seu telemóvel e de compras, principalmente de sapatos, “Kempy”, como é tratada carinhosamente pelos seus amigos, tem como taco preferido o seu Sand Wedge e talvez essa seja a razão do seu gosto pela praia. Viciada em chocolate, Sarah também adora jogar ténis, fazer surf e skateboard.

 

 

 

Esta loira de olhos azuis começou a jogar golfe aos 12 anos influenciada pelos seus pais e aos 15 já era handicap 0. Em novembro de 2005, depois de vários êxitos enquanto amadora, decidiu tornar-se profissional. Conseguiu o cartão do Ladies European Tour (LET) para o ano seguinte via Escola de Qualificação e aproveitou para “rodar” com sucesso no Australian Ladies Professional Golf Tour.

 

Na sua primeira experiência entre a elite europeia conseguiu três top-10, incluindo um 3º lugar no Ladies Open de Portugal, mais seis, de forma consecutiva, no ano seguinte. Chegou ao LPGA Tour, em 2008 também através da Escola de Qualificação, mas a sua aventura nos Estados Unidos não tem sido tão bem sucedida. E nos últimos dois anos tem-se dividido pelo LPGA Tour e o LET, onde em 2012, ano em que partiu um pé, conseguiu um 4º lugar no Sanya Ladies Open e já este ano um 6º no Lalla Meryem Cup.