Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Desafio superado para Koepka
Desafio superado para Koepka

Três birdies consecutivos nos últimos cinco buracos colocaram um ponto final nas dúvidas quanto a...

Ler mais
Ricardo Santos perto da vitória

Ricardo Santos ficou a apenas um shot do vencedor do Hauts de France Golf Open, mas o seu 2º lugar ...

Ler mais
JT quer continuar a fazer história

Depois de um 67 (-5) na terceira volta do US Open, Brian Harman chega aos últimos 18 na liderança ...

Ler mais
Sarah Kemp: O golfe é a sua praia

Sarah Kemp: O golfe é a sua praia

Publicado em 11 de Agosto de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Sarah Kemp é o novo “reforço” da rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito. Com seis triunfos no circuito feminino australiano, mas apenas com dois top-10 no LPGA Tour (um em 2010 e outro em 2011), a australiana, de 27 anos, rivaliza em beleza com as suas adversárias.

 

 

Dependente do seu telemóvel e de compras, principalmente de sapatos, “Kempy”, como é tratada carinhosamente pelos seus amigos, tem como taco preferido o seu Sand Wedge e talvez essa seja a razão do seu gosto pela praia. Viciada em chocolate, Sarah também adora jogar ténis, fazer surf e skateboard.

 

 

 

Esta loira de olhos azuis começou a jogar golfe aos 12 anos influenciada pelos seus pais e aos 15 já era handicap 0. Em novembro de 2005, depois de vários êxitos enquanto amadora, decidiu tornar-se profissional. Conseguiu o cartão do Ladies European Tour (LET) para o ano seguinte via Escola de Qualificação e aproveitou para “rodar” com sucesso no Australian Ladies Professional Golf Tour.

 

Na sua primeira experiência entre a elite europeia conseguiu três top-10, incluindo um 3º lugar no Ladies Open de Portugal, mais seis, de forma consecutiva, no ano seguinte. Chegou ao LPGA Tour, em 2008 também através da Escola de Qualificação, mas a sua aventura nos Estados Unidos não tem sido tão bem sucedida. E nos últimos dois anos tem-se dividido pelo LPGA Tour e o LET, onde em 2012, ano em que partiu um pé, conseguiu um 4º lugar no Sanya Ladies Open e já este ano um 6º no Lalla Meryem Cup.