Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Foi pena...
Foi pena...

Ao contrário de Ricardo Melo Gouveia, Miguel Gaspar teve um sábado confortável e até chegava ao ...

Ler mais
Melo Gouveia mostrou garra

Depois de um sábado difícil, Ricardo Melo Gouveia concluiu o Nordea Masters com quatro birdies nos...

Ler mais
Miguel Gaspar salva a honra

Bogeys consecutivos no 5 e no 6 impediram Miguel Gaspar de terminar o segundo dia do Open da Irlanda...

Ler mais
Danielle Montgomery: Uma verdadeira atleta

Danielle Montgomery: Uma verdadeira atleta

Publicado em 18 de Agosto de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Danielle Montgomery cumpre todos os requisitos para integrar a rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. Nascida há 28 anos em Southampton (Inglaterra), mudou-se aos 11 com os pais para Perth (Austrália) e foi lá que descobriu a sua paixão pelo golfe.

 

 

 

Começou a jogar com 14 anos, e depois de brilhar como membro da equipa da Western Australia State, sentiu que era hora de regressar a Inglaterra para ganhar uma maior competitividade. Ao mesmo tempo, aprendeu japonês para tentar chegar ao Japanese Tour via Escola de Qualificação. No entanto, em 2008 chegou ao Asian Tour, onde obteve como seu melhor resultado um 2º lugar no Open da China. Nos dois anos seguintes jogou sete torneios do Australian Ladies Professional Golf Tour, conseguindo três top-10, o que a fez acreditar ainda mais nas suas capacidades.

 

 

 

 

Por isso e sem surpresas, mudou-se para o Ladies European Tour em 2011, onde teve a oportunidade de experimentar surf em Peniche, numa ação promocional do circuito durante o Ladies Open de Portugal, juntamente com a australiana Stacey Keating. É agora um dos desportos favoritos de Montgomery, que além de praia, também gosta de correr e fazer bicicleta para se manter em forma – compete igualmente em natação e triatlo.

 

 

Esta fã de Tiger Woods e dos tenistas Roger Federer e as irmãs Williams, supersticiosa com o seu jogo – faz sempre três putts no putting green e não usa tees amarelos –, conseguiu passar 13 cuts em 22 torneios em 2012, registando o seu melhor resultado até agora: um 2º lugar no Soth African Women’s Open. Mas este ano superou apenas dois em 10 provas que disputou até ao momento…