A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado
DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado

Depois de um início de 2017 fulgurante, com três vitórias, mas três últimas exibições modesta...

Ler mais
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
Carly Booth: Um talento em ascensão

Carly Booth: Um talento em ascensão

Publicado em 22 de Setembro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Apesar de ter superado apenas três cuts este ano nos 13 torneios disputados no Ladies European Tour, a beleza de Carly Booth não passa despercebida a ninguém, muito menos à Golf 4 You, que esta semana a incluiu na rúbrica “As miúdas mais giras do circuito”.

 

 

Depois de uma carreira amadora bem-sucedida, onde treinou algum tempo na prestigiada Academia David Leadbetter, na Flórida (Estados Unidos), já depois de se tornar na mais jovem campeã de um clube na Grã-Bertanha – no Dunblane New com apenas 11 anos –, a escocesa, agora com 21, antiga número 1 júnior, qualificou-se para o Ladies European Tour de 2010, então com 17, onde já soma duas vitórias, ambas conseguidas em 2012 no Open da Escócia e no Open da Suíça, ano em que também registou outros dois top-10.

 

 

 

Booth, que também fez de caddie a Jonathan Joseph (DJ Spoony) no Alfred Dunhill Links Championship de 2011, sempre foi uma apaixonada pelo desporto, principalmente ginástica, um espírito incutido pelo seu pai, Wally, antigo lutador e medalha de bronze nos Jogos da Commonwelth. Este ano ganhou mais alguns fãs ao aparecer nua na revista ESPN “Body Issue”.