A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Pedro Lencart vence British Boys
Pedro Lencart vence British Boys

Pedro Lencart tornou-se no segundo português a conquistar o British Boys Amateur Championship, depo...

Ler mais
Portugueses com vida difícil

Ricardo Santos, João Ramos e Gonçalo Pinto entraram com o pé esquerdo no Viking Challenge e compr...

Ler mais
Melo Gouveia sai de cena

Ricardo Melo Gouveia foi eliminado por Ashley Chesters na primeira ronda do Paul Lawrie Match Play. ...

Ler mais
Meghan Hardin: E nem era preciso Photoshop...

Meghan Hardin: E nem era preciso Photoshop...

Publicado em 29 de Setembro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Meghan Hardin é o último reforço da rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A californiana, de apenas 21 anos, saltou para a ribalta na edição de 2012 do programa da Golf Channel “Big Break Atlantis”, então com apenas 19, e tem agora o sonho de um dia chegar ao LPGA Tour.

 

 

Atualmente a jogar em alguns eventos do Canadian Tour e do Symetra Tour, Meghan, que joga também no Cactus Tour e Grasshoper Tour, onde conseguiu o seu primeiro cheque ao terceiro torneio, adora moda, desporto, bem como filmes, leitura e e música.  A americana chegou a estudar dois anos em casa, mas acabou formada em comunicação pelo Palomar College, depois de uns tempos na California State University of San Marcos.

 

 

Apesar de estar ligada ao golfe desde muito nova, completou 18 buracos pela primeira vez já aos 13 anos, embora as suas qualidades de atleta nunca tenham passado despercebida aos treinadores da Rim of the World High School, onde foi capitã das cheerleaders, e pertenceu à equipa de ténis, antes de mudar para a de golfe, tornando-se inclusivamente na primeira mulher a integrar a equipa masculina da Varsity. Mehgan, que diz nunca se ter dedicado a sério ao golfe até aos 18, gosta igualmente de dança e posar para a fotografia, sendo inclusive certificada em Photoshop.