A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado
DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado

Depois de um início de 2017 fulgurante, com três vitórias, mas três últimas exibições modesta...

Ler mais
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
Nikki Di Santo: A treinadora que todos querem

Nikki Di Santo: A treinadora que todos querem

Publicado em 6 de Outubro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

“As miúdas mais giras do circuito” receberam mais um reforço de peso: Nicolle “Nikki” Di Santo deu-se a conhecer na série “The Big Break” da Golf Channel, em 2006, e essa participação abriu-lhe igualmente as portas da representação com uma participação em CSI (Crime Scene Investigation) – Las Vegas dois anos depois.

 

 

Atualmente com 32, a californiana entrou em várias campanhas publicitárias, como, por exemplo, da Loreal ou a Lee Jeans e da US Golf Association. Di Santo está, por isso, obrigada a cuidar bastante da sua imagem, não fosse ela muitas vezes convidada como modelo, mas também apresentadora de televisão, uma paixão que vem desde os tempos de universidade, onde se formou em jornalismo.

 

 

 

Personal Trainer da estrela pop Kesha, a americana, que se qualificou para o RE/Max World Long Drive Championship – bate a sua madeira 7, ou até ferro-3, mais longe do que muitas mulheres batem os seus driver –, adora o golfe, embora nunca tenha jogado de forma séria. Di Santo é treinadora World Class de Triatlo, mas também não descura a parte mental do treino (é mestre em reiki).