A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Liderança tripartida no Royal Birkdale
Liderança tripartida no Royal Birkdale

Jordan Spieth, Brooks Koepka e Matt Kuchar repartem a liderança do British Open, depois de cumprime...

Ler mais
Tiago Rodrigues manda em casa

Tiago Rodrigues foi quem melhor se adaptou ao “seu” Oporto GC na estreia do Solverde Campeonato ...

Ler mais
DeChambeau qualifica-se para o British Open

Bryson DeChambeau surpreendeu tudo e todos e estreou-se finalmente a vencer no PGA Tour. O californ...

Ler mais
Sandra Gal: A golfista que um dia sonhava ser pintora

Sandra Gal: A golfista que um dia sonhava ser pintora

Publicado em 27 de Outubro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

As logas e belas pernas de Sandra Gal encantaram a Golf 4 You e por isso foi incluída na rúbrica “As miúdas mais giras do circuito”. A alemã, de 28 anos, teve o primeiro contacto com o golfe aos cinco anos, mas apenas aos 14 participou no seu primeiro torneio. Contudo, três anos depois já era uma das referências da sua seleção e em 2003 foi mesmo eleita Jogadora do Ano na Alemanha.

 

 

A ambição de se tornar uma profissional do LPGA Tour levou-a a mudar-se para os Estados Unidos, onde se formou em publicidade na Universidade da Flórida. Nos seus tempos livres, Sandra, que um dia sonhava ser pintora, aproveitava praticamente todas as oportunidades para ir à praia praticar surf e wakeboard. Solteira e amante de comida italiana, a germânica adora igualmente ler, principalmente livros inspiradores como os de Deepak Chopra.

 

 

 

 

 

Fã de Ernie Els e Fred Couples, o seu sonho tornou-se realidade em 2011, ano em que conquistou a Solheim Cup pela Europa, quando meses antes venceu o KIA Classic e tornou-se na segunda alemã a consegui-lo no LPGA Tour, com a ajuda de Roy Clarke, o seu caddie norte-irlandês, antigo parceiro de Rory McIlroy na equipa britânica.