A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Pedro Lencart vence British Boys
Pedro Lencart vence British Boys

Pedro Lencart tornou-se no segundo português a conquistar o British Boys Amateur Championship, depo...

Ler mais
Portugueses com vida difícil

Ricardo Santos, João Ramos e Gonçalo Pinto entraram com o pé esquerdo no Viking Challenge e compr...

Ler mais
Melo Gouveia sai de cena

Ricardo Melo Gouveia foi eliminado por Ashley Chesters na primeira ronda do Paul Lawrie Match Play. ...

Ler mais
Belen Mozo: A guerreira que nunca desiste

Belen Mozo: A guerreira que nunca desiste

Publicado em 3 de Novembro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Belen Mozo é a última “contratação” da rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A espanhola, de 25 anos, começou a jogar aos oito, mas ainda não conseguiu mostrar a nível profissional todo o talento que evidenciou enquanto amadora. Contudo, a sua beleza continua a encantar e são várias as solicitações para fazer trabalhos de modelo.

 

 

 

 

Licenciada pela universidade de Southern California em relações internacionais, a campeã de 2006 do British Girls Amateur Championship e do British Ladies Open Amateur Championship – foi a primeira jogadora a conseguir vencer ambos os títulos no mesmo ano desde 1972 –, não recusa um convite para dar uma corrida, um partida de basquetebol ou ténis, uma ida à praia ou uma boa leitura.

 

 

 

Natural de Cádiz, Belen, que sublinha que o golfe lhe ensinou a lutar até ao último instante, tornou-se profissional em 2010, depois de terminar em oitavo na final da Escola de Qualificação do LPGA Tour logo à primeira tentativa,. No entanto, o seu melhor resultado continua a ser um 5º lugar no Walmart NW Arkansas Championship em 2011, o seu ano de rookie. Vamos estar mais atentos ao seu comportamento de futuro…