A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Liderança tripartida no Royal Birkdale
Liderança tripartida no Royal Birkdale

Jordan Spieth, Brooks Koepka e Matt Kuchar repartem a liderança do British Open, depois de cumprime...

Ler mais
Tiago Rodrigues manda em casa

Tiago Rodrigues foi quem melhor se adaptou ao “seu” Oporto GC na estreia do Solverde Campeonato ...

Ler mais
DeChambeau qualifica-se para o British Open

Bryson DeChambeau surpreendeu tudo e todos e estreou-se finalmente a vencer no PGA Tour. O californ...

Ler mais
Belen Mozo: A guerreira que nunca desiste

Belen Mozo: A guerreira que nunca desiste

Publicado em 3 de Novembro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Belen Mozo é a última “contratação” da rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A espanhola, de 25 anos, começou a jogar aos oito, mas ainda não conseguiu mostrar a nível profissional todo o talento que evidenciou enquanto amadora. Contudo, a sua beleza continua a encantar e são várias as solicitações para fazer trabalhos de modelo.

 

 

 

 

Licenciada pela universidade de Southern California em relações internacionais, a campeã de 2006 do British Girls Amateur Championship e do British Ladies Open Amateur Championship – foi a primeira jogadora a conseguir vencer ambos os títulos no mesmo ano desde 1972 –, não recusa um convite para dar uma corrida, um partida de basquetebol ou ténis, uma ida à praia ou uma boa leitura.

 

 

 

Natural de Cádiz, Belen, que sublinha que o golfe lhe ensinou a lutar até ao último instante, tornou-se profissional em 2010, depois de terminar em oitavo na final da Escola de Qualificação do LPGA Tour logo à primeira tentativa,. No entanto, o seu melhor resultado continua a ser um 5º lugar no Walmart NW Arkansas Championship em 2011, o seu ano de rookie. Vamos estar mais atentos ao seu comportamento de futuro…