A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Liderança tripartida no Royal Birkdale
Liderança tripartida no Royal Birkdale

Jordan Spieth, Brooks Koepka e Matt Kuchar repartem a liderança do British Open, depois de cumprime...

Ler mais
Tiago Rodrigues manda em casa

Tiago Rodrigues foi quem melhor se adaptou ao “seu” Oporto GC na estreia do Solverde Campeonato ...

Ler mais
DeChambeau qualifica-se para o British Open

Bryson DeChambeau surpreendeu tudo e todos e estreou-se finalmente a vencer no PGA Tour. O californ...

Ler mais
Sharmila Nicollet: A futura psicóloga encanta nos greens

Sharmila Nicollet: A futura psicóloga encanta nos greens

Publicado em 10 de Novembro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

O ar exótico de Sharmila Nicollet encantou a rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. Nascida na Índia há 22 anos, esta filha de pai francês começou a jogar golfe aos 11, já depois de mostrar atributos nas piscinas, e aos 15 já ganhava torneios.

 

 

Fez o 10º ano na Bishop Cotton Girls School e completou o 12º no ensino privado. Aliás, Sharmilla está agora a tirar um curso superior de psicologia. Com 18 anos, tornou-se profissional, dominando o golfe na Índia nas duas temporadas seguintes, e em 2012 tornou-se na primeira jogadora do seu país a chegar ao Ladies European Tour (LET). Jogou 16 torneios no principal circuito feminino europeu, mas passou apenas três cuts. Foi obrigada, por isso, a regressar ao Final Stage Lalla Aicha Tour School, onde foi 17ª e manteve o seu cartão do LET, embora com algumas limitações.

 

 

 

Além de natação, esta sensual indo-francesa gosta também de séries de televisão música, fotografia, xadrez e moda, contando com várias participações nas sessões fotográficas das revistas Vogue, Marie-Claire ou Elle.