Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Um resultado que vem em boa altura
Um resultado que vem em boa altura

Apesar das condições adversas, Ricardo Melo Gouveia fez uma das melhores rondas do dia no British ...

Ler mais
Pedro Figueiredo perdeu uma posição no ranking

No primeiro de dois torneios na China, Pedro Figueiredo, tal como Filipe Lima, já com lugar assegur...

Ler mais
Leishman arrasa concorrência

Marc Leishman somou o 4º título no PGA Tour, depois de conquistar o CIMB Classic. Depois de até ...

Ler mais
Uma questão de perspetivas

Uma questão de perspetivas

Publicado em 12 de Novembro de 2013 às 23:00

A presença de Tiger Woods no Turkish Airlines Open custou mais de €2M, mas o retorno para o país parece estar a ser um sucesso. O número 1 mundial participou em várias ações promocionais, batendo, por exemplo, um drive na ponte Bosfóro, em Istambul, que liga a Europa à Ásia, e o mundo inteiro viu que a Turquia tem capacidade para organizar eventos grandiosos como uma Ryder Cup ou uns Jogos Olímpicos em 2022, como é ambição dos turcos em 2022. “É essa a nossa ideia. Já somos candidatos à Race to Turkey em 2016”, lembrou o presidente da Federação de Golfe da Turquia, Ahmet Ali Agaoglu, que recorda também o sucesso da prova exclusiva do ano passado com apenas oito jogadores, ganha por Justin Rose, e que deu origem a este torneio renovado, incluído agora no calendário do European Tour.

A Turkish Airlines é, neste momento, a grande aliada do Turismo turco. A milionária companhia aérea já conta no seu portefólio de patrocinados nomes como o futebolista do Barcelona, Lionel Messi, ou o basquetebolista dos LA Lakers, Kobe Bryant. Agora, o golfista Tiger Woods terá sido o último “reforço” da Turkish Airlines, assinando um acordo no valor de €2,4M ao ano para ser a figura de cartaz nas próximas três edições desta prova do European Tour – a título de curiosidade, acredita-se que Messi recebe cerca de €3,5M por ano. “Já tínhamos tentado promover a imagem da nossa empresa com o Messi e resultou. Vamos ver…”, sublinhou o presidente da Turkish Airlines, Hamdi Topcu. Por seu lado, Agaoglu acrescentou: “Mais de 1,5 biliões de pessoas acompanharam Tiger nesta prova pela televisão”.