Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Melinho voltou para atacar
Melinho voltou para atacar

Ricardo Melo Gouveia regressou hoje ao Real Club Valderrama para fazer dois birdies e um bogey nos c...

Ler mais
Melinho vai renovar

Para não variar, o mau tempo voltou a marcar mais um dia de Andalucia Valderrama Masters. Depois d...

Ler mais
Tudo vai decidir-se no fim

Pedro Figueiredo viu a sua tarefa complicar-se, depois de cair para o 17º lugar do ranking do Chall...

Ler mais
Jessica Korda: Quem vai domar esta fera?

Jessica Korda: Quem vai domar esta fera?

Publicado em 17 de Novembro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Jessica Korda é já uma referência no mundo do golfe e não podia deixar de integrar a rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. Filha dos antigos tenistas checos, Petr Korda e Regina Rajchortová, Jessica nasceu na Flórida há 20 anos, quando os seus país andavam na alta roda mundial, e por isso joga sob a bandeira americana.

 

 

 

Os valores do desporto cresceram naturalmente com Jessica e o seu pai, obviamente influente na sua carreira, fez questão de fazer-lhe de caddie durante a final da Escola de Qualificação do LPGA Tour de 2010, tinha ela apenas 17 anos. A jovem jogadora, que já venceu por uma vez no principal circuito feminino americano (Women’s Australian Open’2012), teve uma reconhecida carreira amadora, tento representado a República Checa no Espírito Santo Trophy de 2006, o Campeonato do Mundo de Equipas, representando igualmente os Estados Unidos em 2010.

 

 

 

Mas o seu temperamento não parece ser nada fácil. Por exemplo, depois de concluir os front nine da terceira ronda do US Women’s Open em +5, Jessica despediu o seu caddie Jason Gilroved por discordar de algumas opções. O seu namorado, Johnny DelPetre, também ele um profissional, saltou do público para carregar o seu saco nos restantes buracos.