Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Figgy na luta por nova vitória
Figgy na luta por nova vitória

Pedro Figueiredo parece ter gostado do sabor da vitória. Duas semanas depois de ter conquistado o ...

Ler mais
Vento e rough foram um desafio para todos

Filipe Lima e Ricardo Melo Gouveia não conseguiram bater o Par-72 do GC Gut Laerchenhof, mas o camp...

Ler mais
Susana eliminada

Susana Mendes Ribeiro teve um dia difícil no Lavaux Ladies Championship 2018 e acabou mesmo por fal...

Ler mais
Jessica Korda: Quem vai domar esta fera?

Jessica Korda: Quem vai domar esta fera?

Publicado em 17 de Novembro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Jessica Korda é já uma referência no mundo do golfe e não podia deixar de integrar a rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. Filha dos antigos tenistas checos, Petr Korda e Regina Rajchortová, Jessica nasceu na Flórida há 20 anos, quando os seus país andavam na alta roda mundial, e por isso joga sob a bandeira americana.

 

 

 

Os valores do desporto cresceram naturalmente com Jessica e o seu pai, obviamente influente na sua carreira, fez questão de fazer-lhe de caddie durante a final da Escola de Qualificação do LPGA Tour de 2010, tinha ela apenas 17 anos. A jovem jogadora, que já venceu por uma vez no principal circuito feminino americano (Women’s Australian Open’2012), teve uma reconhecida carreira amadora, tento representado a República Checa no Espírito Santo Trophy de 2006, o Campeonato do Mundo de Equipas, representando igualmente os Estados Unidos em 2010.

 

 

 

Mas o seu temperamento não parece ser nada fácil. Por exemplo, depois de concluir os front nine da terceira ronda do US Women’s Open em +5, Jessica despediu o seu caddie Jason Gilroved por discordar de algumas opções. O seu namorado, Johnny DelPetre, também ele um profissional, saltou do público para carregar o seu saco nos restantes buracos.