Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Figgy na luta por nova vitória
Figgy na luta por nova vitória

Pedro Figueiredo parece ter gostado do sabor da vitória. Duas semanas depois de ter conquistado o ...

Ler mais
Vento e rough foram um desafio para todos

Filipe Lima e Ricardo Melo Gouveia não conseguiram bater o Par-72 do GC Gut Laerchenhof, mas o camp...

Ler mais
Susana eliminada

Susana Mendes Ribeiro teve um dia difícil no Lavaux Ladies Championship 2018 e acabou mesmo por fal...

Ler mais
Johanna Head Mundy: Quem precisa de uma treinadora?

Johanna Head Mundy: Quem precisa de uma treinadora?

Publicado em 24 de Novembro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Apesar de se ter retirado da carreira de jogadora profissional para se dedicar ao ensino, a beleza de Johanna Head é um incentivo para os seus alunos treinarem ainda mais afincadamente. Aos 40 anos, esta inglesa, agora com o apelido Mundy depois de se ter casado com Terry Mundy, caddie de Ian Poulter, continua em grande forma e cumpre os requisitos para integrar a rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”.

 

 

Depois de 15 anos a viajar pelo mundo, e após uma carreira amadora bem-sucedida, a antiga jogadora do LPGA Tour e Ladies European Tour (LET), onde somou três vitórias – Malaysian Open’1999 e Princess Lalla Meryem Cup’2002 e 2003 –, cansou-se de competir todas as semanas e decidiu colocar toda a sua experiência ao serviço de profissionais e amadores.

 

 

Johanna, que começou a jogar aos 14, é irmã gémea de Samantha Head, cinco vezes vencedora do LET, e dá aulas no Bedford Golf Club. Os seus tempos livres são passados a ouvir música, tocar piano, ir ao ginásio, às compras e fazer reiki.