A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

A saga continua…
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
João Girão e Leonor Bessa vencem na Estela

João Girão (Homens) e Leonor Bessa (Senhoras) venceram o 4º Torneio do Circuito FPG, que se reali...

Ler mais
Johanna Head Mundy: Quem precisa de uma treinadora?

Johanna Head Mundy: Quem precisa de uma treinadora?

Publicado em 24 de Novembro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Apesar de se ter retirado da carreira de jogadora profissional para se dedicar ao ensino, a beleza de Johanna Head é um incentivo para os seus alunos treinarem ainda mais afincadamente. Aos 40 anos, esta inglesa, agora com o apelido Mundy depois de se ter casado com Terry Mundy, caddie de Ian Poulter, continua em grande forma e cumpre os requisitos para integrar a rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”.

 

 

Depois de 15 anos a viajar pelo mundo, e após uma carreira amadora bem-sucedida, a antiga jogadora do LPGA Tour e Ladies European Tour (LET), onde somou três vitórias – Malaysian Open’1999 e Princess Lalla Meryem Cup’2002 e 2003 –, cansou-se de competir todas as semanas e decidiu colocar toda a sua experiência ao serviço de profissionais e amadores.

 

 

Johanna, que começou a jogar aos 14, é irmã gémea de Samantha Head, cinco vezes vencedora do LET, e dá aulas no Bedford Golf Club. Os seus tempos livres são passados a ouvir música, tocar piano, ir ao ginásio, às compras e fazer reiki.