A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado
DJ procura melhorar o 2º lugar do ano passado

Depois de um início de 2017 fulgurante, com três vitórias, mas três últimas exibições modesta...

Ler mais
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
Pernilla Lindberg: A sueca sabe que é preciso estar em forma para ser bem-sucedido

Pernilla Lindberg: A sueca sabe que é preciso estar em forma para ser bem-sucedido

Publicado em 8 de Dezembro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Pernilla Lindberg trocou o esqui alpino pelo golfe para abrilhantar a rubrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A sueca, de 27 anos, é uma das estrelas do LPGA Tour e Ladies European Tour (LET), mas continua ainda à espera da primeira vitória.

 


Pernilla já ficou à beira da consagração por duas vezes, mas o melhor que conseguiu foi os segundos lugares no Pegasus New Zeland Open de 2010 e no Suzhou Taihu Ladies Open de 2011, ambos do LET. Atualmente, a nórdica, formada em relações internacionais por Oklahoma State, joga mais vezes do lado de lá do Atlântico, embora o seu melhor resultado no circuito tenha sido conseguido cá com o 11º lugar no Women’s British Open.

 


Pernilla, que fez parte da equipa sueca amadora que venceu o Espírito Santo Trophy (campeonato do mundo) em 2008, começou a jogar golfe aos 3 anos, inspirada pela antiga número 1, a compatriota Annika Sorenstam, mas só aos 16 se dedicou a corpo inteiro à modalidade quando largou o esqui alpino de competição. Entre os seus hobbies estão também as idas ao ginásio.