Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Tiago Cruz nunca baixou os braços
Tiago Cruz nunca baixou os braços

Tiago Cruz teve um início difícil no Made in Denmark Challenge, mas terminou o dia no 65º lugar c...

Ler mais
Melinho perto do cut

Ricardo Melo Gouveia terminou o primeiro dia do BMW International Open no grupo dos 81ºs classifica...

Ler mais
Desafio superado para Koepka

Três birdies consecutivos nos últimos cinco buracos colocaram um ponto final nas dúvidas quanto a...

Ler mais
Mallory Blackwelder: Persistência é a melhor forma de sair da sombra

Mallory Blackwelder: Persistência é a melhor forma de sair da sombra

Publicado em 15 de Dezembro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

 

Mallory Blackwelder juntou-se à rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A americana, de 26 anos, seguiu os passos da sua mãe, Myra, antiga jogadora dadora do LPGA Tour, embora também tenha sido influenciada pelo seu pai, Worth, atual caddie de Cristie Kerr. Por isso, não é de estranhar que se tenha iniciado no golfe aos 11 anos.

 


Apesar de não ter tido uma carreira amadora muito notada – venceu apenas dois torneios a nível universitário, um pela Universidade da Flórida e outro pela Universitade do Kentucky, onde se formou em 2009 em marketing –, Mallory competiu no Ladies European Tour no ano seguinte. Contudo, foi no mediático programa televisivo “Big Break Irland” em 2011 que se deu a conhecer.

 



Uma lesão num cotovelo e o diagnóstico de artrite reumatoide em 2012 forçaram o seu abandono precoce, mas a persistência de Mallory, que adora desporto, não perde uma oportunidade para estar com os amigos, ler um bom livro ou ver filmes, resultou no seu regresso em 2013 no Symetra Tour.