A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Liderança tripartida no Royal Birkdale
Liderança tripartida no Royal Birkdale

Jordan Spieth, Brooks Koepka e Matt Kuchar repartem a liderança do British Open, depois de cumprime...

Ler mais
Tiago Rodrigues manda em casa

Tiago Rodrigues foi quem melhor se adaptou ao “seu” Oporto GC na estreia do Solverde Campeonato ...

Ler mais
DeChambeau qualifica-se para o British Open

Bryson DeChambeau surpreendeu tudo e todos e estreou-se finalmente a vencer no PGA Tour. O californ...

Ler mais
Mallory Blackwelder: Persistência é a melhor forma de sair da sombra

Mallory Blackwelder: Persistência é a melhor forma de sair da sombra

Publicado em 15 de Dezembro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

 

Mallory Blackwelder juntou-se à rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A americana, de 26 anos, seguiu os passos da sua mãe, Myra, antiga jogadora dadora do LPGA Tour, embora também tenha sido influenciada pelo seu pai, Worth, atual caddie de Cristie Kerr. Por isso, não é de estranhar que se tenha iniciado no golfe aos 11 anos.

 


Apesar de não ter tido uma carreira amadora muito notada – venceu apenas dois torneios a nível universitário, um pela Universidade da Flórida e outro pela Universitade do Kentucky, onde se formou em 2009 em marketing –, Mallory competiu no Ladies European Tour no ano seguinte. Contudo, foi no mediático programa televisivo “Big Break Irland” em 2011 que se deu a conhecer.

 



Uma lesão num cotovelo e o diagnóstico de artrite reumatoide em 2012 forçaram o seu abandono precoce, mas a persistência de Mallory, que adora desporto, não perde uma oportunidade para estar com os amigos, ler um bom livro ou ver filmes, resultou no seu regresso em 2013 no Symetra Tour.