Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

João Carlota imperial
João Carlota imperial

João Carlota foi o vencedor do Optilink PGA Portugal Open, que decorreu no Palmares Golf. Depois d...

Ler mais
Festival de birdies em Palmares

Tomás Bessa e João Carlota (foto) estiveram imparáveis na estreia do Optilink PGA Portugal Open, ...

Ler mais
Kodaira soube esperar

Satoshi Kodaira estreou-se a vencer no PGA Tour apenas ao seu sexto torneio, depois de bater So Woo ...

Ler mais
Carlie Anne Butler: Moda é uma das paixões desta fã do Chelsea, de José Mourinho

Carlie Anne Butler: Moda é uma das paixões desta fã do Chelsea, de José Mourinho

Publicado em 22 de Dezembro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Antes que o Chelsea, de José Mourinho, se antecipasse e resgatasse Carlie Anne Butler na reabertura do mercado, em janeiro, a Golf 4 You “reforçou” a sua rúbrica “As miúdas mais giras do circuito” com esta fã do clube inglês.

 

 

 

A australiana, agora com 32 anos – completados no passado dia 11 -, começou a jogar golfe influenciada pelos seus pais, tornando-se profissional em 2003, já depois de ter ganho inúmeros torneios amadores na Austrália e Nova Zelândia. É membro do Australian Ladies Professional Golf (ALPG), mas o ponto alto da sua carreira foi quando esteve no Ladies European Tour, entre 2003 e 2007, onde registou cinco top-10.

 

 

 

Carlie Anne, que já conseguiu cinco raros hole-in-ones, o primeiro dos quais no Austrian Ladies Open de 2005, foi eleita em 2003 como uma das 20 atletas mais sexys pela prestigiada revista Sports Illustrated. O trabalho que faz no ginásio não é alheio a isso. A aussie, que também adora moda, dançar e patinar no gelo, não dispensa igualmente uma boa leitura.