A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Pedro Lencart vence British Boys
Pedro Lencart vence British Boys

Pedro Lencart tornou-se no segundo português a conquistar o British Boys Amateur Championship, depo...

Ler mais
Portugueses com vida difícil

Ricardo Santos, João Ramos e Gonçalo Pinto entraram com o pé esquerdo no Viking Challenge e compr...

Ler mais
Melo Gouveia sai de cena

Ricardo Melo Gouveia foi eliminado por Ashley Chesters na primeira ronda do Paul Lawrie Match Play. ...

Ler mais
Holly Sonders: A cara bonita do golfe

Holly Sonders: A cara bonita do golfe

Publicado em 29 de Dezembro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Holly Sonders fez aumentar o interesse no golfe e a Golf 4 You quis perceber porquê, incluindo-a na sua rúbrica “As miúdas mais giras do circuito”. A americana, nascida no Ohio há 26 anos, é a cara do programa da Golf Channel, Morning Drive, que desde o seu início em janeiro de 2011 não pára de crescer nas audiências.

 

 

O desporto sempre fez parte da sua vida de Holly, verdadeiramente Niederkohr – Sonders é o nome artístico . Teve o primeiro contato com o golfe aos 6 por influência da mãe, Sandy, mas só na universidade chegou a competir mais a sério, já depois de ter integrando as equipas masculinas de basebol e basquetebol no secundário.

 

 

 

Na MSU, onde se formou em comunicação, ganhou 6kg com o seu trabalho árduo de ginásio e começou a bater drives mais compridos cerca de 110 metros. Mas uma operação ao joelho, quando tinha 20/21 anos e um handicap 3, obrigou-a a desistir do sonho de se tornar profissional e trocar o golfe pelos microfones.