A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

Liderança tripartida no Royal Birkdale
Liderança tripartida no Royal Birkdale

Jordan Spieth, Brooks Koepka e Matt Kuchar repartem a liderança do British Open, depois de cumprime...

Ler mais
Tiago Rodrigues manda em casa

Tiago Rodrigues foi quem melhor se adaptou ao “seu” Oporto GC na estreia do Solverde Campeonato ...

Ler mais
DeChambeau qualifica-se para o British Open

Bryson DeChambeau surpreendeu tudo e todos e estreou-se finalmente a vencer no PGA Tour. O californ...

Ler mais
Holly Sonders: A cara bonita do golfe

Holly Sonders: A cara bonita do golfe

Publicado em 29 de Dezembro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Holly Sonders fez aumentar o interesse no golfe e a Golf 4 You quis perceber porquê, incluindo-a na sua rúbrica “As miúdas mais giras do circuito”. A americana, nascida no Ohio há 26 anos, é a cara do programa da Golf Channel, Morning Drive, que desde o seu início em janeiro de 2011 não pára de crescer nas audiências.

 

 

O desporto sempre fez parte da sua vida de Holly, verdadeiramente Niederkohr – Sonders é o nome artístico . Teve o primeiro contato com o golfe aos 6 por influência da mãe, Sandy, mas só na universidade chegou a competir mais a sério, já depois de ter integrando as equipas masculinas de basebol e basquetebol no secundário.

 

 

 

Na MSU, onde se formou em comunicação, ganhou 6kg com o seu trabalho árduo de ginásio e começou a bater drives mais compridos cerca de 110 metros. Mas uma operação ao joelho, quando tinha 20/21 anos e um handicap 3, obrigou-a a desistir do sonho de se tornar profissional e trocar o golfe pelos microfones.