Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Figgy na luta por nova vitória
Figgy na luta por nova vitória

Pedro Figueiredo parece ter gostado do sabor da vitória. Duas semanas depois de ter conquistado o ...

Ler mais
Vento e rough foram um desafio para todos

Filipe Lima e Ricardo Melo Gouveia não conseguiram bater o Par-72 do GC Gut Laerchenhof, mas o camp...

Ler mais
Susana eliminada

Susana Mendes Ribeiro teve um dia difícil no Lavaux Ladies Championship 2018 e acabou mesmo por fal...

Ler mais
Holly Sonders: A cara bonita do golfe

Holly Sonders: A cara bonita do golfe

Publicado em 29 de Dezembro de 2013 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Holly Sonders fez aumentar o interesse no golfe e a Golf 4 You quis perceber porquê, incluindo-a na sua rúbrica “As miúdas mais giras do circuito”. A americana, nascida no Ohio há 26 anos, é a cara do programa da Golf Channel, Morning Drive, que desde o seu início em janeiro de 2011 não pára de crescer nas audiências.

 

 

O desporto sempre fez parte da sua vida de Holly, verdadeiramente Niederkohr – Sonders é o nome artístico . Teve o primeiro contato com o golfe aos 6 por influência da mãe, Sandy, mas só na universidade chegou a competir mais a sério, já depois de ter integrando as equipas masculinas de basebol e basquetebol no secundário.

 

 

 

Na MSU, onde se formou em comunicação, ganhou 6kg com o seu trabalho árduo de ginásio e começou a bater drives mais compridos cerca de 110 metros. Mas uma operação ao joelho, quando tinha 20/21 anos e um handicap 3, obrigou-a a desistir do sonho de se tornar profissional e trocar o golfe pelos microfones.