Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Achas que Tiger pode vencer um major em 2018?
Achas que Tiger pode vencer um major em 2018?

Tiger Woods não joga há praticamente um ano. Aliás, o seu último shot competitivo aconteceu no ...

Ler mais
O espetáculo começa esta quinta-feira

Ricardo Melo Gouveia vai estar presente no arranque da nova temporada do European Tour. O portuguê...

Ler mais
Cook nem parecia um rookie

Austin Cook venceu pela primeira vez no PGA Tour, depois de mais uma exibição consistente e autori...

Ler mais
Kirsty Gallacher: Tiger Woods, com certeza, não se importava de a ter conhecido

Kirsty Gallacher: Tiger Woods, com certeza, não se importava de a ter conhecido

Publicado em 5 de Janeiro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Kirsty Gallacher não joga golfe profissionalmente, mas entre outras coisas tem uma ligação muito forte à Ryder Cup, que a coloca entre as selecionáveis para a rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito. A escocesa, de 37 anos – completa 38 no próximo dia 20 –, é filha do antigo capitão europeu Bernard Gallacher (1991, 1993 e 1995). Kirsty também ganhou mais algum mediatismo – se é que precisava… –, quando o seu nome foi associado às inúmeras conquistas adulteras de Tiger Woods. Diga-se que a britânica fez questão de o negar publicamente para afastar qualquer rumor.

 

 

 

Com apenas 18 meses, Kirsty foi “obrigada” a mudar-se para Virginia Water, depois do seu pai ter sido convidado para ser profissional no Wentworth Golf Club. O seu sonho sempre foi ser jornalista de moda, mas foi num jantar de gala do famoso match bienal que conheceu Mark Sharman, então diretor da cadeia televisiva Sky. A bela escocesa, que estudava jornalismo e promoção no London College of Fashion, começou a trabalhar na Sky Sports em 1996 como assistente de produção, chegando mais tarde a assistente editorial. Passou pela BBC e ITV, mas em maio de 2011 regressou à Sky Sports para apresentar a Sky Sports News.

 

 

 

Casada e mãe de dois filhos, esta adepta dos ingleses do Liverpool e dos escoceses Hibernian, é igualmente prima do golfista Stephen Gallacher, um duplo vencedor do European Tour. Kirsty adora livros de História e animais.