Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Foi pena...
Foi pena...

Ao contrário de Ricardo Melo Gouveia, Miguel Gaspar teve um sábado confortável e até chegava ao ...

Ler mais
Melo Gouveia mostrou garra

Depois de um sábado difícil, Ricardo Melo Gouveia concluiu o Nordea Masters com quatro birdies nos...

Ler mais
Miguel Gaspar salva a honra

Bogeys consecutivos no 5 e no 6 impediram Miguel Gaspar de terminar o segundo dia do Open da Irlanda...

Ler mais
Kirsty Gallacher: Tiger Woods, com certeza, não se importava de a ter conhecido

Kirsty Gallacher: Tiger Woods, com certeza, não se importava de a ter conhecido

Publicado em 5 de Janeiro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Kirsty Gallacher não joga golfe profissionalmente, mas entre outras coisas tem uma ligação muito forte à Ryder Cup, que a coloca entre as selecionáveis para a rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito. A escocesa, de 37 anos – completa 38 no próximo dia 20 –, é filha do antigo capitão europeu Bernard Gallacher (1991, 1993 e 1995). Kirsty também ganhou mais algum mediatismo – se é que precisava… –, quando o seu nome foi associado às inúmeras conquistas adulteras de Tiger Woods. Diga-se que a britânica fez questão de o negar publicamente para afastar qualquer rumor.

 

 

 

Com apenas 18 meses, Kirsty foi “obrigada” a mudar-se para Virginia Water, depois do seu pai ter sido convidado para ser profissional no Wentworth Golf Club. O seu sonho sempre foi ser jornalista de moda, mas foi num jantar de gala do famoso match bienal que conheceu Mark Sharman, então diretor da cadeia televisiva Sky. A bela escocesa, que estudava jornalismo e promoção no London College of Fashion, começou a trabalhar na Sky Sports em 1996 como assistente de produção, chegando mais tarde a assistente editorial. Passou pela BBC e ITV, mas em maio de 2011 regressou à Sky Sports para apresentar a Sky Sports News.

 

 

 

Casada e mãe de dois filhos, esta adepta dos ingleses do Liverpool e dos escoceses Hibernian, é igualmente prima do golfista Stephen Gallacher, um duplo vencedor do European Tour. Kirsty adora livros de História e animais.