Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Achas que Tiger pode vencer um major em 2018?
Achas que Tiger pode vencer um major em 2018?

Tiger Woods não joga há praticamente um ano. Aliás, o seu último shot competitivo aconteceu no ...

Ler mais
O espetáculo começa esta quinta-feira

Ricardo Melo Gouveia vai estar presente no arranque da nova temporada do European Tour. O portuguê...

Ler mais
Cook nem parecia um rookie

Austin Cook venceu pela primeira vez no PGA Tour, depois de mais uma exibição consistente e autori...

Ler mais
Valeria Ochoa: A educação dos filhos desta mãe solteira está em primeiro lugar

Valeria Ochoa: A educação dos filhos desta mãe solteira está em primeiro lugar

Publicado em 12 de Janeiro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Os traços latinos de Valeria Ochoa não deixam ninguém indiferente, muito menos a rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A colombiana, de 34 anos, filha de pai chileno e mãe brasileira, já competia aos 6 e com 14 já ganhava o Campeonato Sul-Americano, prova que venceu duas vezes e à qual junta alguns títulos amadores nacionais.

 

 

Contudo, Valeria foi forçada a abandonar o sonho de chegar ao LPGA Tour, depois de engravidar aos 18 anos. Mudou-se para os Estados Unidos e quatro anos mais tarde, esta mãe solteira, já tinha mais dois filhos. Em 2002, depois de nove anos sem pegar num ferro, decidiu ajudar a formar campeões ao tornar-se treinadora no Bonaventure CC e no ano seguinte emprestou a sua beleza na 3ª edição do programa Big Break da Golf Channel.

 

 

Ochoa continuou a ter participações em programas televisivos, também como apresentadora, e em alguns editorias de revistas, tornando-se rapidamente num fenómeno de popularidade na América Latina. Faz ainda alguns trabalhos de modelo, no qual se incluiu um calendário em 2008.