Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Foi pena...
Foi pena...

Ao contrário de Ricardo Melo Gouveia, Miguel Gaspar teve um sábado confortável e até chegava ao ...

Ler mais
Melo Gouveia mostrou garra

Depois de um sábado difícil, Ricardo Melo Gouveia concluiu o Nordea Masters com quatro birdies nos...

Ler mais
Miguel Gaspar salva a honra

Bogeys consecutivos no 5 e no 6 impediram Miguel Gaspar de terminar o segundo dia do Open da Irlanda...

Ler mais
Valeria Ochoa: A educação dos filhos desta mãe solteira está em primeiro lugar

Valeria Ochoa: A educação dos filhos desta mãe solteira está em primeiro lugar

Publicado em 12 de Janeiro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Os traços latinos de Valeria Ochoa não deixam ninguém indiferente, muito menos a rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A colombiana, de 34 anos, filha de pai chileno e mãe brasileira, já competia aos 6 e com 14 já ganhava o Campeonato Sul-Americano, prova que venceu duas vezes e à qual junta alguns títulos amadores nacionais.

 

 

Contudo, Valeria foi forçada a abandonar o sonho de chegar ao LPGA Tour, depois de engravidar aos 18 anos. Mudou-se para os Estados Unidos e quatro anos mais tarde, esta mãe solteira, já tinha mais dois filhos. Em 2002, depois de nove anos sem pegar num ferro, decidiu ajudar a formar campeões ao tornar-se treinadora no Bonaventure CC e no ano seguinte emprestou a sua beleza na 3ª edição do programa Big Break da Golf Channel.

 

 

Ochoa continuou a ter participações em programas televisivos, também como apresentadora, e em alguns editorias de revistas, tornando-se rapidamente num fenómeno de popularidade na América Latina. Faz ainda alguns trabalhos de modelo, no qual se incluiu um calendário em 2008.