Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Figgy na luta por nova vitória
Figgy na luta por nova vitória

Pedro Figueiredo parece ter gostado do sabor da vitória. Duas semanas depois de ter conquistado o ...

Ler mais
Vento e rough foram um desafio para todos

Filipe Lima e Ricardo Melo Gouveia não conseguiram bater o Par-72 do GC Gut Laerchenhof, mas o camp...

Ler mais
Susana eliminada

Susana Mendes Ribeiro teve um dia difícil no Lavaux Ladies Championship 2018 e acabou mesmo por fal...

Ler mais
Perry Swenson: Trocou o golfe pela vida empresarial

Perry Swenson: Trocou o golfe pela vida empresarial

Publicado em 26 de Janeiro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Como não podia deixar de ser, Perry Swenson teve unanimidade para integrar a rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A americana, de 31 anos, espalhava a sua beleza pelos campos de golfe, mas acabou por tornar-se numa empresária de sucesso na área dos seguros.

 

 

Influenciada pelo seu pai, dedicou-se ao golfe, e depois de alguns bons resultados a nível amador, foi convidada a integrar a Academia David Ledbetter. Formada em finanças pela Universidade do Texas em 2005, tornou-se profissional e chegou até ao Futures Tour (segunda divisão do circuito americano feminino). Um dos seus cinco hole-in-ones goi no 16 do Augusta National. Participou mesmo em alguns torneios do LPGA Tour por convite. Contudo, agora casada, decidiu abandonar a carreira profissional. A sua última prova competitiva foi um US Open Qualifier, depois de receber a notícia trágica da morte do seu progenitor – foi aí que decidiu repensar mudar a sua vida.

 

 

Participou no programa da Golf Channel “Road Trip Myrtle Beach”, e agora está envolvida em vários projetos de caridade, sobretudo a favor de crianças doentes ou que perderam familiares na guerra. Perry também criou uma linha de roupa com o objetivo de angariar fundos para estes projetos.