A Golf4You precisa da tua ajuda. Faz uma pequena contribuição e ajuda-nos a levar até ti os melhores conteúdos de golfe. Obrigado :)

Últimas

A saga continua…
A saga continua…

Certamente ainda motivado pela conquista do Campeonato Nacional PGA há dias, Filipe Lima surgiu em ...

Ler mais
Ricardo Santos espreita o top-10

Ricardo Santos terminou o primeiro dia do Challenge da Suécia no 11º lugar, depois de entregar um ...

Ler mais
João Girão e Leonor Bessa vencem na Estela

João Girão (Homens) e Leonor Bessa (Senhoras) venceram o 4º Torneio do Circuito FPG, que se reali...

Ler mais
Perry Swenson: Trocou o golfe pela vida empresarial

Perry Swenson: Trocou o golfe pela vida empresarial

Publicado em 26 de Janeiro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Como não podia deixar de ser, Perry Swenson teve unanimidade para integrar a rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A americana, de 31 anos, espalhava a sua beleza pelos campos de golfe, mas acabou por tornar-se numa empresária de sucesso na área dos seguros.

 

 

Influenciada pelo seu pai, dedicou-se ao golfe, e depois de alguns bons resultados a nível amador, foi convidada a integrar a Academia David Ledbetter. Formada em finanças pela Universidade do Texas em 2005, tornou-se profissional e chegou até ao Futures Tour (segunda divisão do circuito americano feminino). Um dos seus cinco hole-in-ones goi no 16 do Augusta National. Participou mesmo em alguns torneios do LPGA Tour por convite. Contudo, agora casada, decidiu abandonar a carreira profissional. A sua última prova competitiva foi um US Open Qualifier, depois de receber a notícia trágica da morte do seu progenitor – foi aí que decidiu repensar mudar a sua vida.

 

 

Participou no programa da Golf Channel “Road Trip Myrtle Beach”, e agora está envolvida em vários projetos de caridade, sobretudo a favor de crianças doentes ou que perderam familiares na guerra. Perry também criou uma linha de roupa com o objetivo de angariar fundos para estes projetos.