Encontra a Golf 4 You nas principais redes sociais e ajuda-nos a promover o Golfe Português Golf 4 You no Facebook Facebook Golf 4 You no LinkedIn LinkedIn

Últimas

Boas perspetivas
Boas perspetivas

Quatro portugueses tentam hoje e amanhã o apuramento para a Final da Escola de Qualificação do Al...

Ler mais
A história repete-se

Tal como há dias, João Carlota e Gary King voltaram a dar espetáculo no Pines+Corks dos Pinheiros...

Ler mais
Figueiredo ainda a adaptar-se

Pedro Figueiredo foi 48º no South African Open hosted by the City of Johannesburg. O português, q...

Ler mais
Perry Swenson: Trocou o golfe pela vida empresarial

Perry Swenson: Trocou o golfe pela vida empresarial

Publicado em 26 de Janeiro de 2014 às 23:00

Este artigo pertence à área de conteúdos golfbabes

Como não podia deixar de ser, Perry Swenson teve unanimidade para integrar a rúbrica da Golf 4 You “As miúdas mais giras do circuito”. A americana, de 31 anos, espalhava a sua beleza pelos campos de golfe, mas acabou por tornar-se numa empresária de sucesso na área dos seguros.

 

 

Influenciada pelo seu pai, dedicou-se ao golfe, e depois de alguns bons resultados a nível amador, foi convidada a integrar a Academia David Ledbetter. Formada em finanças pela Universidade do Texas em 2005, tornou-se profissional e chegou até ao Futures Tour (segunda divisão do circuito americano feminino). Um dos seus cinco hole-in-ones goi no 16 do Augusta National. Participou mesmo em alguns torneios do LPGA Tour por convite. Contudo, agora casada, decidiu abandonar a carreira profissional. A sua última prova competitiva foi um US Open Qualifier, depois de receber a notícia trágica da morte do seu progenitor – foi aí que decidiu repensar mudar a sua vida.

 

 

Participou no programa da Golf Channel “Road Trip Myrtle Beach”, e agora está envolvida em vários projetos de caridade, sobretudo a favor de crianças doentes ou que perderam familiares na guerra. Perry também criou uma linha de roupa com o objetivo de angariar fundos para estes projetos.